quinta-feira, 8 de maio de 2014

SHOW: A DUPLA DE RIBEIRÃO PRETO TOM E ARNALDO SE APRESENTA NO ALABAMA

Tom e Arnaldo são de Ribeirão Preto e ganharam notoriedade no circuito sertanejo principalmente no interior dos estados de São Paulo, Minas Gerais e Paraná, se destacando em eventos universitários (Navio Universitário, JUCA, Interunesp, Entorta Bixo), incluindo o maior evento sertanejo do Brasil, a Festa do Peão de Barretos. 
Na estrada desde 2007 a dupla começou sua carreira tocando em festas de faculdades, em churrasco de amigos e eventos informais. Porém, o talento e o carisma da dupla era grande demais para ficar restrito ao seu grupo de amigos. Foi assim que, há sete anos, a “brincadeira de cantar” se tornou coisa séria e teve início a carreira profissional da dupla.
Mesmo com pouco tempo de estrada a dupla já gravou dois CDs. O primeiro, Tom & Arnaldo Ao Vivo, gravado e lançado em 2008 e o segundo trabalho, Tom & Arnaldo ao Vivo – Volume 2, que foi o start para o sucesso da dupla.
Em 2010 participaram da coletânea Modão Sertanejo, da Som Livre, ao lado de grandes nomes como Zezé de Camargo e Luciano, Victor e Leo, Guilherme e Santiago e outros.

Serviço
Show de quem?: Tom & Arnaldo
Que dia? Na quinta-feira, 08 de maio
Qual o horário? A partir das 18 horas
Qual o valor? R$ 10 feminino e R$ 20 masculino
Tem alguma promoção? Dobradinha de chopp até às 20h;
Qual o local? Alabama Chopperia e Restaurante (Alameda Dom Emanuel Gomes, 128, Setor Marista. Informações pelo telefone 62 3278-1638.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário