quarta-feira, 14 de maio de 2014

MODA: A ESTILISTA BRUNA BARBOSA LANÇA SUA MARCA BRUKKI, NO DECORADO DO CITY VOGUE PRAÇA DO SOL

A estilista Bruna Barbosa lança sua marca Brukki, no decorado do City Vogue Praça do Sol
Na próxima quinta-feira, 15, a partir das 20 horas, acontecerá o lançamento da marca Brukki, da estilista Bruna Barbosa. O evento limitado para 80 convidados será realizado no decorado do City Vogue Praça do Sol.
Durante o evento, as presentes vão apreciar um desfile pocket onde três modelos vão circular pelo salão vestindo as peças da coleção. Complementando a decoração manequins também estarão expostos com algumas peças para que as pessoas possam vê-las mais de perto.
Com uma pegada minimalista e um ar sensual, a estilista Bruna Barbosa espera que as pessoas conheçam e entendam a marca como algo diferente e inovadora perto do que existe na moda goiana.
A Coleção de Inverno 2014 da Brukki foi criada com expiração na historia da República de Angola, um país da costa ocidental de África. A inspiração veio na reconstrução do país no pós-guerra com toda sua desigualdade social, mas também suas riquezas, belezas naturais e toda sua força de renascer. 
Pautada nisso, a estilista preparou 22 peças que são divididas em três categorias: riquezas naturais, terra e selva.
As peças têm um estilo próprio, que vão do casual à balada. Com desenhos e detalhes sofisticados os tecidos apresentam muito animal print, veludo, cores quentes, prata e estampas étnicas. E nos shapes muito evasê, midi e peças soltas, inspiradas nos anos 50 e 60.
Os modelitos dessa nova marca, que tem tudo para dar certo, vem para atender as expectativas das mulheres antenadas, destemidas e de personalidade jovens. Tem tudo para agradar mulheres modernas, independentes e que sabem o que querem.
Na ocasião também será lançado o site da marca onde as pessoas poderão adquirir as peças após o evento. Durante o desfile as peças estarão sendo vendidas através de um aplicativo criado especialmente para o lançamento. Este aplicativo será como um cardápio, onde a pessoa escolhe o modelo, o tamanho e a cor, e já efetua o pagamento, e algumas atendentes estarão disponíveis com Ipads em mãos para tirar os pedidos, pois nesta primeira coleção, todas as roupas são sob encomenda.
A estilista
A estilista da marca, também conhecida por Brukki, é Bruna Barbosa Oliveira, 25 anos, Administradora formada pela PUC-GO. A jovem estilista deixou para trás uma gráfica de onde é sócia (AlphaGraphics) para realizar o sonho de ter sua própria marca de roupas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário