quinta-feira, 8 de maio de 2014

GASTRONOMIA: NOVAS BEBIDAS AMPLIAM O CARDÁPIO DO COCO BAMBU

Reconhecido no cenário nacional por oferecer pratos refinados e bem preparados, o Restaurante Coco Bambu, do Flamboyant, traz novidades para o seu cardápio de bebidas. Como destaque, a gourmet Daniela Barreira, sócia fundadora da rede, criou nove aperitivos, que são resultado de combinações de frutas nobres, vodcas importadas e toques gourmet, concebidos através da mistura de sabores inusitados. 

As pessoas que apreciam experiências avançadas e mais elaboradas, quando o assunto é alta gastronomia, poderão conferir o resultado em drinques como Bellini - elaborado com espumante e pêssego - e oito caipis frutas a Siciliana, Honolulu, Citron, Axé, Bossa Nova, Sertaneja, Ópera e Tropicália. Os aperitivos, que inicialmente foram lançados com exclusividade na unidade Coco Bambu de Goiânia, se destacam pela beleza, imponência e cores marcantes.

Todos os drinques trazem em sua composição peculiaridades que tornam seus sabores únicos, enquanto a variedade de opções, somada aos 21 aperitivos já consolidados no cardápio, prometem agradar aos mais exigentes paladares.





Sabores

O Citron é uma combinação de uva verde sem caroço, rúcula, sumo de limão e vodca absolut citron.

O coquetel Axé traz maracujá, pimenta dedo de moça e vodca absolut.

A bebida Honolulu é preparada com morango, abacaxi, toque de limão, gengibre e vodca absolut.

O aperitivo Bossa Nova traz morango, tomate cereja e vodca absolut vanilla.

O drinque Sertaneja contempla a famosa rapadura misturada ao limão siciliano, lima da pérsia e vodca absolut.

Já o Ópera traz as frutas kiwi, uva verde sem caroço e maça verde junto à vodca absolut vanilla.

O Tropicália é preparado com manga, abacaxi, maracujá e vodca absolut apeach.


Com as novidades, o Coco Bambu destaca seu compromisso de oferecer aos clientes experiências gastronômicas inesquecíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário