quinta-feira, 8 de maio de 2014

EXPOSIÇÃO: COMEÇA A NOVA TEMPORADA DA CASA COR GOIÁS 2014

Studio I Leo You
Começa nova temporada da Casa Cor Goiás. A 18ª edição da mostra apresenta mais do que tendências em produtos, cores e materiais - ela sugere novas maneiras criativas de viver em propostas que contemplam todas as demandas do cotidiano moderno.  Em 2014, a exposição será realizada de 07 de maio a 11 de junho na Rua 34, Qd. H-17, Lts. 5 a 10, no Setor Marista, em Goiânia.

Quarto casal


Na edição goiana da maior mostra de arquitetura, design, decoração e paisagismo das Américas, o olhar diferenciado dos 68 profissionais está em evidência nos 47 ambientes voltados ao estilo de “Morar Bem”. O evento traduz a filosofia de que “um olhar muda tudo” em cada um dos espaços, propiciando uma experiência de morar com conforto, estilo e arte, oferecendo aos visitantes a possibilidade de inspirar-se ou reproduzir os projetos em seus lares.

Living

Sob o comando das arquitetas Eliane Martins e Sheila Podestá, a exposição acontece durante 35 dias em um imóvel residencial de 3,5 mil m². Além de ambientes tradicionais para casas, apartamentos, estúdios e escritórios, a mostra traz vários espaços inéditos, como o Solarium da Paisagista, Varanda das Gaivotas, Studio do Aviador, Espaço Lazer, Studio da Chocolatier e a Casa no Campo.

Espaço Lazer

Várias personalidades são homenageadas este ano.  O Espaço Lazer é inspirado no cantor sertanejo Jorge, da dupla Jorge & Mateus, e em sua esposa, a empresária e blogueira Ina Freitas. Já o Studio Santté foi criado para as consultoras e imagem e estilo goianienses Roberta e Flávia Santos. A Varanda do Artista, por sua vez, foi projetada para a cantora goiana Maria Eugênia.

Sala Íntima

 Os tradicionais ambientes gastronômicos se transformam nos points mais concorridos da cidade durante o período de realização da mostra. O Restaurante é comandado pelo chef goiano Fernando Hanna, que também assina o cardápio da K-Chaçaria e Artesanato, ambiente inédito na Casa Cor dedicado ao famoso destilado brasileiro. O Café Doce Doce está presente no evento pelo oitavo ano. A Gelateria Amaretto faz sua estreia no evento e promete aguçar o paladar dos visitantes com o verdadeiro gelato italiano.

Espaço Gourmet
FOTOS: DIVULGAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário