sábado, 24 de maio de 2014

DECORAÇÃO: CADEIRAS INUSITADAS NA CASA COR GOIÁS 2014

Cadeiras inusitadas na Casa Cor Goiás 2014 (Varanda das Gaivotas)
Quando se fala em decoração é importante considerar todos os detalhe para que o resultado seja exatamente o que deseja para o ambiente, cada um dos móveis por menor que seja, terá algo a contribuir com o todo da decoração .
Já imaginou se sentar dentro de uma gaiola? O que pode parecer estranho é uma das grandes tendências de design mundial: uma poltrona em forma de gaiola. A novidade está em exposição em Goiânia, no Casa Cor 2014 e está sendo apresentada pelas arquitetas Andréia Spessatto e Naira Sá, no ambiente Varanda das Gaivotas. A cadeira é assinada pela designer, Anouchka Potdevin. “Essa peça confere um tom mais romântico e dá um ar retrô para o ambiente. Objetos em formato de gaiola caíram no gosto dos decoradores, arquitetos, designers e do público em geral. Fica super charmoso e totalmente adaptável para vários espaços como salas, quartos varandas etc”, destacam as duas arquitetas.

Cadeiras inusitadas na Casa Cor Goiás 2014 (Sala de TV)


Já em outro ambiente, a poltrona  Shadowy, com  estilo cosmopolita,  pelo uso dos desenhos e cores aplicadas em uso digital ,  com design de Patrícia Urquiola com Tord Doondje  faz o usuário se sentir um verdadeiro rei. A imponente cadeira,  com processo de produção utilizando cordas coloridas de plástico , cujo encosto cresce para o alto e enrola na ponta lembra um trono real visto de trás, mas tem um tom de modernidade graças a sua cor chamativa e vibrante, em verde e azul. Ideal para um perfil mais jovem e ousado, a peça está disponível no espaço Sala de TV das arquitetas Geórgia Silveira e Tayná. “ Usar cadeiras de diferentes formas e em tonalidades fortes é uma tendência decorativa muito interessante, pois permite criar combinações de cores originais que servirão para dar vida à sala, principalmente quando as cores das paredes e dos móveis apresentam tonalidades neutras”, destacam as sócias.

As arquitetas Andréia Spessatto e Naira Sá; Geórgia Silveira e Tayná



Essas e outras poltronas para sentar, encostar e até deitar estão em exposição no Casa Cor Goiânia que vai até o dia 11 de junho, na Rua 34, Setor Marista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário