sábado, 12 de abril de 2014

TOME NOTA: GOIÂNIA RECEBE PELA PRIMEIRA VEZ O CONSAD - CONGRESSO TRANSDISCIPLINAR DE SAÚDE DOMICILIAR

Os empresários e diretores Juliano Celestino e Flávia Reis, da Home Care Center, por meio do Instituto Brasileiro de Ensino especializado em Home Care - IBCARE realizam, pela primeira vez em Goiânia, o Consad - Congresso Transdisciplinar de Saúde Domiciliar, nos dias 24 a 26 de abril, no Cremego - Conselho Regional de Medicina de Goiás. O  evento é dedicado a discutir sobre o crescente envelhecimento da população no Brasil e os avanços dos novos tratamentos dos atendimentos domiciliares em Goiás. É a oportunidade para estudantes, membros da auto-gestão e profissionais das redes pública e privada, discutirem e ampliarem seus conhecimento na área.
Nos últimos 60 anos, o número de idosos no Brasil passou de 1,7 milhão para 18,5 milhões de pessoas acima da faixa etária de 60 anos. Parece razoável, até verificar a previsão para 2025, que será de 64 milhões e, em 2050, um em cada três brasileiros será idoso (fonte: Portal Terceira Idade). Os atendimentos domiciliares serão uma constante na vida do brasileiro.

Um comentário:

  1. Mais do que uma atitude benevolente, a atenção à vida do idoso é um ato de amor, respeito e gratidão àqueles que nos proporcionaram a base das nossas vidas.

    São pessoas que nos deram suporte e que, nesta fase da vida, precisam de nós, não só afetivamente, mas nas situações práticas do dia a dia.

    A Cuidar e Acolher é uma empresa de cuidados às pessoas voltada para o bem estar tanto do paciente quanto da família, porque a vida deve ser vivida com leveza e alegria!!!

    Mais informações em www.cuidareacolher.com.br

    ResponderExcluir