sábado, 12 de abril de 2014

GALERIA DE FOTOS: CHEF IAN BAIOCCHI INAUGURA A COZINHA DO CITY VOGUE PRAÇA DO SOL EM JANTAR PARA GRUPO EXCLUSIVO

Antes mesmo de ser apresentado ao público, o incorporador João Gabriel Tomé não resistiu e chamou o grupo de amigos que fazem parte da confraria de degustação de vinhos para conhecer o decorado do City Vogue Praça do Sol, o mais novo projeto da City Soluções Urbanas.
Para receber os convidados, no encontro realizado na última terça-feira, 8, o anfitrião convidou Ian Baiocchi, chef que cuida do menu diário do Palácio das Esmeraldas, para estrear a cozinha do majestoso decorado, de 360 metros quadrados. Entre as iguarias, os presentes se deliciaram com o bacalhau confit, com creme de aspargos branco e emulsão de maracujá. Entre uma taça e outra, o público seleto pode conhecer mais este projeto, assinado por Victor Tomé, que estará aberto à visitação a partir de hoje, sábado, 12.
O City Vogue Praça do Sol, o edifício oferecerá apartamentos de 360 metros quadrados, um por andar, e traz inovações como o Sky Living Vogue, diferencial de arquitetura e engenharia que permite a visão panorâmica de 180 graus da cidade na sala, sem qualquer pilar ou obstáculo à frente.
O aumento do número de garagens, são cinco ou seis por apartamento, também é outro upgrade do projeto, assim como a implantação de tomadas USB e o gerador de energia para todo o edifício. Uma cobertura de 710 metros quadrados com pé direito duplo coroa o empreendimento, que será erguido na Rua 13, próximo à Praça do Sol, no Setor Oeste. O lançamento oficial está previsto para este mês.

Victor Tomé, chef Ian Baiocchi e João Gabriel Tomé

Chef Ian Baiocchi

Alexandre Jardim, João Paulo Roriz, Pedro Paulo Costa e Victor Tomé

João Gabriel Tomé, Alexandre Jardim, José Luiz Bueno Jr. e Victor Tomé

Carlos Suguri Filho, Marcelo Moreira, Cassio Junior, Pedro Paulo Costa, Luiz Carlos Teixeira e Caue Campos 

Chef Ian Baiocchi inaugura a cozinha do City Vogue Praça do Sol em jantar para grupo exclusivo

Marcelo Moreira, João Gabriel Tomé e Victor Tomé

Chef Ian Baiocchi inaugura a cozinha do City Vogue Praça do Sol em jantar para grupo exclusivo

Chef Ian Baiocchi inaugura a cozinha do City Vogue Praça do Sol em jantar para grupo exclusivo
Fotos: Gabriel di Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário