sexta-feira, 4 de abril de 2014

FAMOSOS: DANIELE SUZUKI VISITA TEAM NOGUEIRA E SE APAIXONA PELO LADIES CAMP

Daniele Suzuki visita Team Nogueira e se apaixona pelo Ladies Camp
Atriz e apresentadora, Daniele Suzuki esteve na tarde desta sexta-feira, 4, no Centro de Treinamento do Team Nogueira, no Recreio dos Bandeirantes (RJ), para conhecer o programa de treinamentos Ladies Camp, que vem fazendo muito sucesso entre as mulheres. Praticante de outras modalidades como Capoeira, Surfe e Yoga, a atriz se mostrou encantada com a atividade realizada na academia liderada pelos ídolos do MMA, Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro

Em busca de aumentar a sua força muscular, Dani, se disse estar impressionada com a intensidade da modalidade. A atriz conheceu a atividade através de uma amiga, que já participa do programa há uma semana. 

"Achei interessante, pois foi um treinamento pesado de circuito, e focado só para mulheres, isso me chamou muita atenção e agora estou experimentando. Quero ganhar um pouco mais de força no braço, até porque isso é importante para os outros esportes que eu faço. Eu gosto de experimentar coisas diferentes, pratico Capoeira, Surf e Yoga, que já são esportes que eu amo. Na minha infância eu era bailarina, mas eu gosto de esporte de impacto", disse a atriz.

Daniele, que tem um filho chamado Kauai de doias anos com o seu ex-marido, o empresário Fábio Neves, disse que já praticou dentro de casa aulas de Muay Thai com o prórpio Fábio, mas agora pretende treinar dentro da academia Team Nogueira. Ela também pretende colocar o filho para iniciar em breve uma arte marcial. 

"Já fiz aulas de Muay Thai com o meu ex-marido, mas todas elas foram dentro de casa, na época gostei bastante e agora quero aperfeiçoar a modalidade e pretendo fazer o treinamento de uma maneira continua. Meu filho ainda tem dois anos, mas pretendo em um futuro colocá-lo para treinar Judô e depois ingressar no Jiu-Jitsu", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário