quarta-feira, 19 de março de 2014

HOTELARIA: GO INN ESTAÇÃO GOIÂNIA COMPLETA UM ANO

Go Inn Estação Goiânia completa um ano
Com localização privilegiada e já na condição de referência em hospedagem econômica, o Go Inn Estação Goiânia comemora a conclusão de seu primeiro ano na capital goiana com a retomada de sua tarifa de abertura: a partir de R$ 99 mais 5% de Imposto Sobre Serviços (ISS) até o dia 31 de março. Desde sua inauguração, no dia 18 de março de 2013, o empreendimento administrado pela Atlantica Hotels tem atendido às expectativas de ótimas acomodações e bom preço, tornando-se um excelente custo-benefício.
Instalado no Shopping Estação Goiânia, principal polo atacadista e de moda da cidade, e a alguns passos da rodoviária, o Go Inn tornou-se a escolha certa para quem viaja a lazer ou negócios. “Cada vez mais empresas recorrem a hospedagens mais econômicas e compactas em função dos budgets mais limitados. E quem vem a Goiânia para lazer ou compras pode alocar mais recursos para atividades no entorno”, acredita a gerente-geral do hotel, Rosália Araújo.
O Go Inn Estação Goiânia, além de estar estrategicamente localizado dentro do shopping, é o único hotel da região que oferece padrão internacional. Desse modo, os consumidores do polo de moda têm à disposição segurança, comodidade, ótimas acomodações e serviços e maleiro para guardar compras.
Empreendimento com maior oferta de leitos de Goiânia - 529 ao todo -, o Go Inn Estação Goiânia cativou os mais variados perfis de hóspedes: do corporativo aos turistas e estudantes. Tanto que já tem 147 apartamentos reservados para a Go Cup - Mundial de Futebol Infantil, que será realizada de 12 a 19 de abril e vai reunir mais de 3.300 atletas de 80 países. “O fato de trazermos uma alternativa de hospedagem econômica para a cidade, além de sermos o empreendimento local com maior número de apartamentos triplos – 91 – nos credencia a receber grupos para eventos como esse”, avalia a gerente Rosália Araújo.

Go Inn Estação Goiânia completa um ano

O Go Inn oferece 217 apartamentos single, duplos e triplos, além de unidades destinadas a pessoas com necessidades especiais. O empreendimento dispõe de internet Wi-Fi, TV LED 27 polegadas, fitness center, centro de convenções, coffee shop, day office, loja de conveniência 24 horas, salas de convenções e eventos e serviços de passadoria e lavanderia, além de estacionamento (R$ 16 a diária).

Informações e reservas: (62) 3621-3100
Siga no Facebook (facebook.com/atlanticabrasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário