quarta-feira, 19 de março de 2014

GASTRONOMIA: MACEIÓ SEDIA ENCONTRO REGIONAL DA ABRASEL

Uma comitiva de 10 casais de empresários goianos embarcaram, nesta semana, para o Encontro Regional da Abrasel, em Maceió (AL). Tendo em vista que a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-Goiás) recebe a edição do evento no mês novembro deste ano, uma visita técnica com olhar especial sobre o encontro está nos planos do grupo. Entre os dias 18 e 20 de março, aproveitam as belezas e cartões postais da cidade alagoana e a programação científica e cultural do evento.

O presidente da Abrasel Goiás, Rafael Campos Carvalho (foto), encabeça a comitiva, junto com o presidente do Conselho Nacional da Abrasel e do Convetion & Visitors Bureau, Newton Pereira. Ambos participam de praticamente todas as edições, durante o período de existência da seccional goiana e foram os principais defensores da realização do Encontro em Goiás. “Será um momento de muito aprendizado e trocas para os empresários e os colaboradores do setor de alimentação fora do lar. O mercado tem crescido muito, requerendo cada vez mais diferenciais competitivos e profissionalismo”, destaca Rafael Carvalho.                   “A Abrasel Goiás completa 10 anos em 2014 e receber um Encontro Regional é um brinde aos avanços do setor e à cultura gastronômica no estado. Queremos receber muitos empresários e apresentar nossos diferenciais”, completa o presidente.

Abrasel Maceió
O Encontro Regional da Abrasel é um momento importante de reunião dos empresários e profissionais, momento de debater os principais assuntos de interesse do setor de alimentação fora do lar. O evento está na sua 19ª edição e acontece no Radisson Hotel.

As condições do mercado de alimentação fora do lar, oportunidades profissionais e empreendedorismo dentro do segmento são alguns dos temas dentro da programação do Encontro Regional da Abrasel – Maceió (AL), que conta com a participação de grandes nomes, como Guga Rocha, que com pesquisas gastronômicas em diversos países, aborda seu lema Cor, sabor, perfume, textura e surpresa. O Brasil na raiz e o mundo na cabeça.

Dentre demais convidados, estão também o presidente da Abrasel Nacional, Paulo Solmucci, o renomado chef Jonatas Moreira e Célio Salles, grande empreendedor de franquias Bob’s. A programação inclui palestras, workshops, Cozinha Show e Rodada de Negócios e Mini Feira com stands de fornecedores e parceiros da entidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário