quarta-feira, 19 de março de 2014

ACONTECEU: SAGA MOTORS REALIZA EVENTO PARA LANÇAR O NOVO COROLLA EM GOIÂNIA

Saga Motors realiza evento para lançar o novo Corolla em Goiânia
A Saga Motors realizou na última sexta-feira, 14, uma recepção com elementos orientais para apresentar o novo modelo do Corolla 2015 para convidados. A data foi escolhida pela Toyota do Brasil para a estreia do veículo remodelado em todas as suas concessionárias depois de fazer muito mistério sobre as novidades da nova versão do carro, que é líder mundial de vendas em razão de sua alta performance, segurança, conforto, baixo custo de manutenção e baixa depreciação na revenda.

Para receber a 11ª geração do carro, a concessionária buscou inspiração na origem japonesa da montadora Toyota. Origamis decoraram  o salão, que recebeu clientes e a imprensa durante o dia. A dançarina Michelle Mitie Tsujimoto e seu grupo performático de danças orientais,Nippaku Zakura, trouxeram um pouco da cultura pop oriental em apresentação de dança ao som da releitura de canções tradicionais nipônicas e versões coreanas mais modernas.

Saga Motors realiza evento para lançar o novo Corolla em Goiânia


Grande era a  expectativa por conhecer a 11ª geração do veículo. Lançado em 1966, o Toyota Corolla conquistou o mundo. Em 1997 ultrapassou o Fusca (hoje comercializado como Beetle) e se tornou o carro mais vendido de todos os tempos. O sedan da montadora japonesa se manteve na liderança anual do setor automobilístico durante os 16 anos seguintes. Em 2013, ultrapassou a marca de um milhão de vendas, de acordo com a consultoria Focus2move em levantamento feito em 90 países com 1500 modelos. 

Saga Motors realiza evento para lançar o novo Corolla em Goiânia
No Brasil, também está entre os carros mais vendidos na categoria sedã médio e, com a nova configuração, quer consolidar sua posição de liderança no País. A gerente comercial da Saga Motors, Gildéria Cristina, afirma que a espera pelo veículo novo é tanta que muitos clientes deixaram de trocar de carro aguardando a chegada do novo automóvel.

Saga Motors realiza evento para lançar o novo Corolla em Goiânia

 Famoso pelas suas características de suavidade, entre as novidades da 11ª geração do veículo estão o visual arrojado na versão européia, o transmissão automática com sete velocidades; na versão manual, o câmbio terá seis velocidades. O Corolla 2015 também ficou maior e mais seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário