quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

TOME NOTA: GOIÂNIA GANHA NOVO RESTAURANTE ORIENTAL

Na noite desta quarta-feira, 15, aconteceu a inauguração do restaurante oriental Osake, no Setor Marista. A proposta do novo point gastronômico de Goiânia é oferecer um conceito premium misturando delícias da culinária Japonesa e Chinesa, nos sofisticados ambientes assinados pelas arquitetas Renata Balestra e Rúbia Bailão. O menu foi desenvolvido pelo premiado Chef Fabiano Carvalho

Um comentário:

  1. Motivado pela propaganda do restaurante oriental OSAKE, localizado em Goiânia- Goiás, via site do estabelecimento que de acordo com o marketing deles tem como proposta oferecer um conceito Premium , com sofisticados ambientes elegantemente elaborados e informalidade no impecável atendimento. Seguindo de acordo com o cardápio do mesmo e propaganda no site e do menu que foi desenvolvido pelo premiado Chef Fabiano Carvalho e conta com exclusivos sushis e sashimis, pratos quentes da culinária milenar, etc...
    Animado e motivado fomos eu e um amigo desfrutar deste “novo conceito gastronômico em Goiânia”, localizado na área mais nobre da cidade do circuito de bares e restaurantes badalados e com prestígio.
    Ao chegar à noite do dia 24/04/2014, britanicamente às 20:00h, conforme a reserva o ambiente até impressionou pela arquitetura. Imaginei que a noite seria perfeita, boa comida, ambiente agradável e gente bonita. Doce ilusão.
    Porém a decepção já começou aos primeiros 15 mim quando a atendente ao chegar à mesa simplesmente ficou calada, a informei que participaríamos do rodízio, sem mais explicações a atendente saiu e depois começou a descarregar pequenas porções sem a menor explicação do que se tratava, como funcionava o rodízio, e assim foi num primeiro momento até a chegada de no máximo 4 porções num total de 9 que deveriam ser servidas. Depois de muito custo, demora serviram sushis e sashimis, bem básicos como degustação de entrada, faltando por exemplo gengibre, atum, carpaccio de peixe branco, tataki, limão espremido com pimenta e outros especificados no cardápio.
    Assim, ao questionar avisaram que muito dos ingredientes não tinham no restaurante, lembrando que isso aconteceu em pela quinta-feira às 20:30h, reclamei também da demora entre as apresentações de entrada que se tardaram em até uma hora para servir a mesa, na modalidade repetição.
    Conforme entre o que estava especificado no cardápio que me daria direito a entras, pratos principais e sobremesas e o que foi oferecido só pude usufruir menos de 50% de tudo que deveria ser servido com qualidade deixando a desejar, falta de profissionalismo e desrespeito ao consumidor!!!Assim, não restou alternativa reclamar com o gerente, após ter reclamado com 5 garçons, que se explicou que era o primeiro dia dele lá, que não conhecia nada e me deu uma simples desculpa.Neste período que estávamos lá ocorreram o mesmo fato com 5 mesas, chagando ao ponto das pessoas se levantarem e ir embora fora outras reclamações de demora no atendimento e ausência de pratos, reiterando nossas alegações, no qual seguimos o mesmo caminho, ou seja, fomos pra casa, frustrados, decepcionados e com fome.


    ResponderExcluir