terça-feira, 7 de janeiro de 2014

COLUNA SOCIAL: TERÇA-FEIRA, 07 DE JANEIRO DE 2014.

Revista Estreia, Terça-feira, 07 de janeiro de 2014




Coco Bambu no Flamboyant Shopping
Está confirmada para este mês a inauguração do Coco Bambu, no Garden Flamboyant. O restaurante, cuja matriz fica em Fortaleza, é conhecido por oferecer diversas opções de receitas com camarões e outros frutos do mar, além de extensa carta de vinhos e sobremesas. Em Goiânia, o Coco Bambu terá capacidade para 600 pessoas num espaço com quatro pavimentos, elevador panorâmico e diversos tipos de ambientes.  

Cuide-Bem 
Para atender a rotina corrida da mulher contemporânea, as lojas de O Boticário acabam de receber lançamentos na linha Cuide-se Bem. Além do sabonete com fragrância de Frutas Amarelas, destaque para a loção Hidratante, que traz em sua fórmula vitaminas essenciais, textura de rápida absorção e hidratação por 24 horas. Outras novidades da linha são Cuide-se Bem Hidratante de Banho Frutas Vermelhas e Avelã e para os cabelos Cuide-se Bem Mousse Modela e Define.

Gêlo
Edna Gomes que escreve a coluna Holofote, no jornal Diário da Manhã, retorna a Goiânia nesta quarta, depois de curtir férias merecidas no inverno da bela Áustria.

Sapolândia
O empresário Osvald Ribeiro, leia-se Disel Club, boate GLS de Goiânia, não para de aumentar a sua coleção de sapos. Ele criou um ambiente só para guardar as centenas de sapinhos de todos os tipos e modelos. Recentemente ganhou um sapo pra lá de especial da cantora Valesca Popozuda, que depois de se apresentar na boate, fez questão de visitar o seu "brejo". 

Recesso
Depois de 17 dias de recesso, a Justiça estadual volta a funcionar normalmente hoje. Desde 20 de dezembro, apenas os plantões de primeiro e segundo grau estavam atendendo.

Rejane Malletier, Elpídio Fiorda e José Reinaldo brindaram a chegada de 2014 no restaurante italiano Assoluto



Operação
Prefeito de Trindade, Jânio Darrot, vai fazer cirurgia de prótese de fêmur, da perna direita, em São Paulo. Já no seu lugar, o vice prefeito Glaysson Cabriny, deve ficar 30 dias no cargo. Mas antes de sair de viagem, o prefeito reforçou que uma das metas deste ano é aproveitar os R$ 3.250 milhões de emendas parlamentares para investir na saúde e infraestrutura da cidade.

Transgênero
O workshop de “Geração Brasil”, novela das 19h de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, começa dia 13 de janeiro. Uma das maiores apostas é a trama de Luís Miranda. O ator será a mãe de Lázaro Ramos. O personagem era o pai, mas fez a cirurgia de mudança de sexo. Promete.


Milan
O meia-atacante Kaká começou muito bem o ano. Em sua primeira partida em 2014, ele marcou dois gols e comandou a vitória do Milan sobre a Atlanta, por 3 a 0, ontem, em Milão, pela 18ª rodada do Campeonato Italiano. 


Ampliação
Marcos Veras terá dois novos quadros no “Encontro com Fátima Bernardes” este ano. No “Veras recebe”, o humorista reproduzirá o cenário do estúdio na rua e conversará com o público sobre o mesmo tema abordado no palco. Em outro quadro, ele fará uma sátira a Amaury Jr. e produzirá reportagens em festas de 15 anos, churrascos, pagodes etc.

É dia de rock bebê
A banda de rock americana Guns N’ Roses volta ao Brasil em março. Fará uma grande turnê por aqui. O primeiro show será no Rio, dia 20. Depois, o grupo segue para Belo Horizonte, Brasília, São Paulo, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre. Goiânia não entrou no roteiro.

>>> A dupla Gabriel e Rafael é a atração da noite na Alabama Choperia, a partir das 21 horas. Enquanto que Henrique e Hernane cantam no Californios Restaurante e Choperia, às 21h30. 
>>>  A Companhia Mínima de Teatro apresenta o monólogo André, hoje, no Teatro Goiânia Ouro, às 21 horas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário