quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

CARNAVAL 2014: EM COMPANHIA DE ROMÁRIO, GRAZI É A MUSA DO ESPAÇO DEVASSA

Em companhia de Romário, Grazi é a musa do Espaço Devassa do carnaval 2014
Grazi Massafera é a musa do Espaço Devassa 2014 no sambódromo do Rio de Janeiro. A atriz, que reforça as características de ousadia e atitude da marca, fará companhia ao garoto-propaganda Romário, maior peladeiro do Brasil. A campanha deste ano tem como tema #VemPraPelada e o mote “Pelada. O lado Devassa do Futebol”.

Romário protagoniza o filme de verão, além de alguns outros ao longo de 2014. No filme, com assinatura da agência Mood, produzidos pela Paranoid, com direção de Heitor Dhalia, Romário convidará amigos, conhecidos, gente comum que está em locais públicos para jogar uma pelada e experimentar o jeito leve, descontraído e irreverente do futebol brasileiro.

#VemPraPelada, tema da quinta edição do Espaço Devassa, um dos mais concorridos da Marquês de Sapucaí. Com o mote “Pelada. O lado Devassa do Futebol”, a campanha contará com o ex-jogador Romário que protagonizará o filme de verão, além de alguns outros ao longo de 2014. No filme, Romário convidará amigos, conhecidos, gente comum que está em locais públicos para jogar uma pelada e experimentar o jeito leve, descontraído e irreverente do futebol brasileiro.

Em companhia de Romário, Grazi é a musa do Espaço Devassa do carnaval 2014


A campanha e o camarote têm assinatura da agência Mood. Já os filmes foram produzidos pela Paranoid, com direção de Heitor Dhalia.

O camarote terá uma cenografia diferenciada, dividida em três ambientes, que envolverá o convidado na temática “Pelada”. Na decoração, imagens e sons transportam os convidados para um ambiente totalmente descompromissado, um olhar jovem, sofisticado e moderno sobre o tema.  Os convidados poderão assistir ao desfile de carnaval mais famoso do Brasil de um espaço privilegiado, com conforto e atrações que criarão uma experiência divertida, ousada e irreverente.

A Devassa é a cerveja oficial do desfile das escolas de samba na Marquês de Sapucaí, onde tem a exclusividade na venda do produto. Este ano traz uma novidade muito especial, uma homenagem à cidade do Rio de Janeiro.

Todas as latas comercializadas durante o carnaval foram criadas especialmente em parceria com o Movimento Rio Eu Te Amo. O movimento idealizado pela Conspiração Filmes busca incentivar gestos de amor pelo Rio de Janeiro e apoia ações criativas e surpreendentes nas mais diversas frentes: comunitária, cultural, de esportes, entretenimento e lazer em toda a cidade.

Com fotos do Rio de Janeiro, as embalagens da cerveja Devassa irão retratar a cidade na visão do carioca.

Outra novidade do Espaço Devassa 2014 é a Garota Devassa, que este ano terá Grazi Massafera. A atriz reforça as características de ousadia e atitude da marca. 

Gastronomia: Mais uma vez, o tradicional Buffet Fasano será o responsável pelo cardápio do camarote. Este é o 11º ano que o Fasano participa do desfile.

Lounge: Repetindo a parceria de sucesso de anos anteriores, o Buddha Spa terá um espaço no lounge onde os convidados poderão renovar as energias com massagens relaxantes.

Serviços diferenciados: A Casa de Criadores, que tem Walério Araújo como um de seus estilistas, coordenará a customização da camisa do Espaço Devassa no local de credenciamento dos convidados. Já a maquiagem receberá a assinatura do renomado maquiador Mauro Brettas. O serviço de maquiagem estará disponível no local de credenciamento, no Jockey Club e no camarote.

Fotos: Cleomir Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário