terça-feira, 10 de dezembro de 2013

COLUNA SOCIAL: REVISTA ESTREIA, TERÇA-FEIRA, 10 DE DEZEMBRO DE 2013

Revista Estreia, Terça-feira, 10 de dezembro de 2013




Olha o rapa
A pedido de empresários, PM e Sefaz vão montar operação para manter as calçadas desobstruídas (de camelôs) no Centro, em Campinas e mais outros 30 bairros de Goiânia neste fim de ano. 

Médicos I
O Colégio Medicina fez uma solenidade oficial para inaugurar as salas de aula em homenagem a grandes médicos de Goiás. Dentre os homenageados estavam: Celmo Celeno Porto, Joaquim Caetano, Maurício Sérgio Brasil Leite, Maurício Viggiano, Nabyh Salum e Waldemar Naves do Amaral. O evento foi dia 5, em sua sede, no Setor Marista.  

Médicos II
Os médicos Vinicius de Oliveira e Rodopiano Florencio receberam convidados nesta última sexta-feira, 6, na Maison Florency, em jantar de comemoração de 20 anos de sua clínica Humana Medicina Reprodutiva.

Boa ideia
Você sabia que 2/3 do prato de uma pessoa que se alimenta nos restaurantes do tipo self-service são preenchidos com os primeiros itens disponíveis no bufê? Um estudo mostrou que esse tipo de comportamento pode ser aproveitado para incentivar a seleção e a ingestão de alimentos mais saudáveis. 

Som
O show de Milton Nascimento e Lô Borges, que acontece hoje, será aberto com o lançamento do livro Clube da Esquina 40 Livros, dos irmãos Telo e Márcio Borges. Os eventos encerram a temporada do projeto Música no Câmpus, no Centro de Cultura e Eventos da UFG, no Câmpus 2.

A empresária Marina Carvalho Barbosa, filha de José Eustáquio Barbosa e Regina Barbosa e Oswaldo Geraldini, filho de Walmir Geraldini e Ilma da Costa se casaram em novembro, na Igreja Nossa Senhora da Rosa Mística. A recepção foi na Memoratto Eventos e Momentos, com decoração de Valeria Junqueira, Garrot Eventos no som e iluminação, buffet Hanna e Frame Vídeo na filmagem. 








França
Com inspiração na culinária francesa, o chef Bruno Silva assina hoje o cardápio do evento Uma Noite em Provence, na 22ª edição do Aluno Cambury Gourmet.

Virada
A dupla Gabriel e Rafael vai animar o réveillon da Montana Grill. Na hora da virada haverá queima de fogos na Avenida 85, em frente à churrascaria. 

Final
As empresárias Vanda e Paula Fernandes, mãe e filha, recebem convidados amanhã e quinta-feira em uma confraternização de fim de ano da Vanda Calçados.

Contagem regressiva
Adriano Pinheiro e Viviane Baeta não farão este ano o Réveillon Absolut no Sol Music Hall. O casal se juntou aos sócios Sergei Cruvinel, Sérgio Gabler e Rodrigo Borges na organização do Réveillon Volta ao Mundo, que será realizado no CEL da OAB.

Exposição
Na sede do Grupo Jaime Câmara muitos poderão conferir a mostra "O Popular - 75 Anos", que tem a curadoria de Aguinaldo Coelho e reúne trabalhos de 15 artistas plásticos de Goiás que criaram obras em alusão ao aniversário do jornal. A entrada é franca.

>>> Hoje tem Humberto e Ronaldo na Villa Mix, a partir das 22 horas. E na Santafé Hall, terá a dupla Edson e Hudson.
>>>  O cantor Henrique de Oliveira fará tributo a Cazuza e Paralamas do Sucesso, no Bolshoi Pub, a partir das 21 horas. Esse show é um projeto da rádio Executiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário