segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

COLUNA SOCIAL: REVISTA ESTREIA, SEGUNDA-FEIRA, 02 DE DEZEMBRO DE 2013

Revista Estreia, Segunda-feira, 02 de dezembro de 2013




Projeto
Consciente Construtora e Incorporadora  e parceiros desenvolveram um estilo de moradia que harmoniza natureza e vida urbana, seguindo as mais avançadas tendências de tecnologia sustentável. Para apresentar as inovações que estão trazendo para Goiânia, será realizado um almoço para imprensa nesta terça-feira, 3, no estande sensorial do empreendimento. O evento contará com a presença de Benedito Abbud, arquiteto nacionalmente reconhecido, que assina o projeto de paisagismo. 

Olhos
O oftalmologista Fernando Pacheco Veríssimo comemora o sucesso no tratamento que fez para enxergar longe e perto, nos próprios olhos, usando a técnica do laser de Femtosegundo

Prêmio
O Boticário foi eleito pela terceira vez consecutiva a Empresa do Ano no Prêmio Atualidade Cosmética e sua marca premium Make B. foi destaque pela quarta vez na categoria maquiagem. O reconhecimento à maior rede de franquias do Brasil vai além da performance nos últimos 12 meses: coroa também o crescimento contínuo ao longo dos últimos anos e os sucessivos investimentos em inovação no que diz respeito a produtos, pontos de venda e modelo de negócios.

Itália
O casal Igor Ferracin Angiolina Mancin recebe convidados esta semana para happy hour de lançamento de moda da grife italiana Brasaimara, no Setor Marista.

Som
O show de Milton Nascimento e Lô Borges, dia 10, será aberto com o lançamento do livro Clube da Esquina 40 Livros, dos irmãos Telo e Márcio Borges. Os eventos encerram a temporada do projeto Música no Câmpus, no Centro de Cultura e Eventos da UFG, no Câmpus 2.

Ao lado de sua esposa, Thais Rios Gouthier, o advogado Luciano Almeida lançou seu livro Esses Homens são uns Cachorros, pela editora Tinta Negra, na Fnac do Flamboyant








Retorno
O personagem Mickey e seus amigos estarão de volta ao Goiânia Shopping de hoje até quarta-feira, 4. Desta vez também estarão presentes MinieDonald e Pateta.

Parceria
Oficial Incorporadora e a i4 imóveis concluíram o lançamento do Condomínio Horizontal Green Palace. Com a venda de todas as 49 unidades de casas de alto padrão, as empresas estão comemorando o sucesso do empreendimento. 

Na praça
A programação do réveillon na Praça Cívica já foi definida. Os shows começarão com a Banda Voice, seguida por Na PalmCasa BizantinaJuraildes da CruzVanessa OliveiraFranco LevineNila Branco e Leonardo, que passará o comando para Daniela Mercury à meia-noite. Após a queima de fogos, a cantora baiana fará seu show. A noite será encerrada com a banda Favela S.A.

Criação
O designer Marcelo Rosenbaum vai ministrar palestra no dia 5, no Centro Cultural Oscar Niemeyer. Ele é convidado do Núcleo Goiano de Decoração para falar sobre o movimento A Gente Transforma e economia criativa.

Confirmadíssimo
Confirmado o show de Elton John no Estádio Serra Dourada no dia 21 de fevereiro, em Goiânia. A turnê brasileira começará em Fortaleza e passará também pelo Rio de Janeiro e Salvador.

>>> O Presidente da Goiás Turismo, Aparecido Sparapani participa hoje da divulgação do Índice de Competitividade do Turismo Nacional, no Ministério do Turismo.
>>>  A Prefeitura de Goiânia promove amanhã o Seminário Acessibilidade e Desenho Universal - Construindo uma Goiânia Sustentável e Inclusiva. Das 8h às 17h, no auditório da Fieg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário