quinta-feira, 7 de novembro de 2013

TECNOLOGIA: FUJIOKA LANÇA O SUPERPHONE LG G2

O Fujioka realizou coquetel para apresentar ao mercado goiano, o lançamento LG G2. Dentro do segmento premium de smartphones no país, uma aposta da LG Electronics do Brasil para revolucionar o mercado. O evento foi realizado na quarta-feira, 6, na loja Fujioka do Goiânia Shopping.

O superphone mais avançado da atualidade conta com o inovador Smart Button – único botão físico multifuncional localizado ergonomicamente na parte traseira do aparelho. Além do design, os diferenciais do modelo estão baseados em mais dois pilares: melhor experiência do usuário – com as funções Answer Me, Plug & Pop, Quick Memo e Guest Mode; e hardware – câmera de 13 megapixels com tecnologia OIS de estabilização óptica de imagem e sistema de áudio Hi Fi de 24bit.

O LG G2 apresenta, ainda, tela Full HD com 5,2” com tecnologia IPS (a mesma das conceituadas Smart TV’s, monitores, notebooks, ultrabooks, all in one, conversíveis e linha profissional da LG), processador Quad Core Qualcomm Snapdragon 800 de 2,26 Ghz e bateria de 3.000mAh com alta densidade SiO+ - configurações que possibilitam alto desempenho do aparelho em diversas funções e mais tempo de duração – além de carregar até 40% mais rápido, se comparado aos similares no mercado. Além disso, o aparelho já vem preparado para acesso a rede 4G.

“A LG tem investido em superphones da linha G dentro de um conceito inovador - ouvimos o que os usuários precisam e, a partir disso, desenvolvemos e implementamos soluções que atendam a estas demandas. A linha G, agora com o LG G2, mostra o quão preocupados estamos em ‘humanizar’ os aparelhos para facilitar ainda mais a vida dos nossos consumidores”, afirma Bárbara Toscano, gerente geral de marketing de celulares da LG Electronics do Brasil.

O diretor comercial do Fujioka, Carlos Alberto Yoshida (Yuki) ressalta que a atenção dada pela LG aos seus consumidores também é compartilhada pelo Fujioka. “A realização de eventos de experimentação, onde se pode conhecer todos os recursos dos produtos de forma mais personalizada, visa reforçar o conceito da empresa de oferecer aos seus clientes, os grandes lançamentos de tecnologia com atendimento e preços diferenciados”, explica Yuki.
O LG G2 estará disponível para venda a partir de 6 de novembro, na loja do Goiânia Shopping e Flamboyant Shopping Center. As outras lojas da rede já realizam pré-venda. O LG G2 será comercializado pelo valor R$ 1.999,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário