terça-feira, 19 de novembro de 2013

TEATRO: EDUARDO STERBLITCH APRESENTA "O MELHOR MELHOR SHOW DO MUNDO" EM GOIÂNIA

Eduardo Sterblitch apresenta "O Melhor Melhor Show do Mundo"
O ator e comediante Eduardo Sterblitch apresenta em Goiânia, o espetáculo “O Melhor Melhor Show do Mundo”, no dia 20 de dezembro, no Teatro Rio Vermelho. O personagem criado por Eduardo Sterblitch para o programa Pânico quer agora provar que pode ser o melhor do melhor do mundo em encenar uma comédia teatral. 

No palco, uma série de esquetes irreverentes e imprevisíveis que darão o que falar. Será a oportunidade para um grande número de fãs de Eduardo Sterblitch de todo país conferir de perto uma de suas criações de maior sucesso.

O espetáculo, que é dirigido pelo humorista Rafael Queiroga, contará com a participação do ator Rodrigo Arruda e do músico Marcinho Eiras.

Sobre Eduardo Sterblitch
Além de conceber o Melhor Melhor do Mundo, também é responsável pela criação de outros personagens, como César Polvilho, Freddie Mercury Prateado e Ursinho Gente Fina para o programa Pânico na Band.

Viajou o país numa turnê de sucesso com o espetáculo ‘Minhas Sinceras Desculpas’, uma cômica-tragédia moderna que envolvia dramaturgia, cinema e músicos de altíssima qualidade como o mestre das guitarras, Marcinho Eiras, parceria que agora se repete. 

Atuou na comédia ‘A Velha’, de sua própria autoria, que girava em torno dos humores e as histórias de uma velha narcoplética de 180 anos. No segundo semestre de 2012 faz sua estreia no cinema ao lado de Marcelo Adnet, na comédia ‘Os Penetras’.


Serviço:
O Melhor Melhor Show Do Mundo
Local: Teatro Rio Vermelho
Data: 20 de dezembro, às 21h.

Valor dos ingressos:
R$ 80 (inteira) / R$ 40 (meia)

Ingressos à venda:
. Bob´s Drive Thru – 3214-1052
. Submarino Festas – 3582-0009

Venda com cartão de crédito pelo site www.compreingressos.com e Call Center: 4052-0016

Informações: 3219-3300 / 3219-3400

Nenhum comentário:

Postar um comentário