quinta-feira, 7 de novembro de 2013

ESPORTE: UFC® FIGHT NIGHT no COMBATE "BELFORT VS HENDERSON" - ORIENTAÇÕES AO PÚBLICO

ESPORTE: UFC® FIGHT NIGHT no COMBATE: BELFORT VS HENDERSON: ORIENTAÇÕES AO PÚBLICO
O Ultimate Fighting Championship® listou uma série de recomendações para os fãs que vão assistir ao UFC® Fight Night no Combate: Belfort vs Henderson, que acontece no próximo sábado, dia 9, na Goiânia Arena. A intenção é que o público possa aproveitar com conforto, segurança e tranquilidade o primeiro evento do UFC na região Centro-Oeste do país. Os portões ao público estarão abertos a partir das 17h45 enquanto a primeira luta da noite está prevista para 19h30.

Abaixo, seguem as orientações:
Retirada de ingressos
O fã do UFC pode receber seu ingresso por e-mail através de um e-ticket, evitando, dessa forma, filas para retirada. Caso opte por essa opção, ele terá o dia 3 de novembro para entrar em contato com o call center da T4F no número 4003 5588 ou pelo e-mail ufc@ticketsforfun.com.br solicitando recebimento dos ingressos comprados através de e-ticket.
É obrigatória a apresentação do (s) ingresso (s) impresso (s) no dia do evento. O e-ticket é pessoal e intransferível, apenas a primeira cópia validada na entrada permitirá o acesso.
Outra opção que o fã do UFC tem é retirar seu ingresso em um ponto de venda mais próximo. Em Goiânia, na FNAC Shopping Flamboyant (Avenida Jamel Cecílio, 3300 – Jardim Goiás), de segunda a sexta, das 10h às 20h, e aos domingos e feriados das 13h às 18h. Já em Brasília, o ponto será a FANC Park Shopping (SAI/SO Área 6580), de segunda a sábado, das 10h às 20h, e aos domingos e feriados, das 14h às 18h.

A terceira opção é na bilheteria oficial da Goiânia Arena a partir do dia 2 de novembro, das 10h às 18h. No dia do evento, dia 9, a bilheteria funcionará apenas das 10h às 15h45. O UFC pede que o fã leve documento de identidade original com foto, cartão de crédito usado para fazer a compra e número da transação informado no e-mail de confirmação de compra.

Menores de 17 anos
A entrada de menores de 17 anos será permitida se comprovadamente acompanhados dos pais ou responsáveis legais (não é permitida a entreda com colaterias ou maiores de 18 anos), sendo que os responsáveis deverão permanecer no local do evento enquanto o menor estiver presente.
Os adolescentes  a partir de  17 anos poderão ter acesso ao evento desde que  estejam de posse de autorização  dos pais por escrito e com firma reconhecida bem como  esteja acompanhado de um parente maior de dezoito anos (o parentesco deverá ser comprovado documentalmente).

O que não levar para o evento
É proibido o acesso às dependências do evento de pessoas portando armas de qualquer tipo, caixas, fogos de artifício, objetos cortantes ou contundentes ou quaisquer outros que possam causar ferimentos a terceiros, como, por exemplo, guarda-chuva. Não será permitida a entrada de pessoas com câmeras fotográficas profissionais, ou seja, basta ter uma lente grande profissional do tamanho de um palmo. O evento não disponibilizará guarda-volumes. Não será aceita a entrada no ginásio de qualquer pessoa que demonstre comportamento violento, agressivo ou contrário à ordem pública ou que se recuse a se desfazer de objetos não permitidos ou não autorizados.

Comida
A entrada de alimentos e bebidas não alcoólicas será permitida desde que não apresentem riscos à segurança do público e/ou dos atletas e que não tenham destinação comercial, ou seja, a quantidade de alimentos e bebidas é para o consumo individual. Somente será permitida a entrada de bebida em copos plásticos.

Bebidas Alcoólicas
Dentro da Goiânia Arena não haverá a venda de bebidas alcóolicas.


Card Oficial
                           
Peso meio-pesado:      Vitor Belfort vs Dan Henderson
Peso médio:                 Cezar “Muatante” Ferreira vs Daniel Sarafian
Peso meio-pesado:      Rafael “Feijão” Cavalcante vs Igor Pokrajac
Peso meio-médio:       Paulo Thiago vs Brandon Thatch
Peso meio-médio:       Santiago Ponzinibbio vs Ryan LaFlare
Peso pena:                   Rony Jason vs Jeremy Stephens
Peso pena:                   Godofredo Pepey vs Sam Sicilia
Peso médio:                Thiago “Bodão” vs Omari Akhmedov
Peso leve:                   Thiago Tavares vs Justin Salas
Peso leve:                   Adriano Martins vs Daron Cruickshank
Peso mosca:                José Maria “Sem Chance” vs Dustin Ortiz

*todas as lutas ao vivo; card sujeito a alterações
Para mais informações, visite br.ufc.com
Sobre o Ultimate Fighting Championship®
Universalmente conhecido por seus eventos cheios de ação, que já lotaram algumas das maiores arenas e estádios, o UFC® é a organização líder de artes marciais mistas no mundo. Propriedade da Zuffa, LLC, com base em Las Vegas, Nevada (EUA), e com escritórios em Pequim (China), Cingapura, Londres (Inglaterra), Toronto (Canadá) e São Paulo (Brasil), o UFC® produz anualmente mais de 30 eventos e mais de 400 horas de programação, com um acervo de mais de 50.000 horas de conteúdo.
Maior provedor de eventos Pay-Per-View do mundo, o UFC também é transmitido por televisão aberta, por cabo e por satélite em mais de 145 países, para quase 882 milhões de lares ao redor do mundo, em 28 idiomas diferentes. Líderes em distribuição digital, o UFC se conecta com dezenas de milhões de fãs por UFC.com, Youtube, XBOX, Sony Playstation, iTunes, Hulu e
Amazon.com, assim como pelas redes sociais Twitter e Facebook, onde já ultrapassou a marca de 10 milhões de seguidores.
No Brasil, a programação é transmitida pela Rede Globo e pelos canais Globosat (Combate e SporTV). Os fãs têm acesso ainda a conteúdos exclusivos em português no site UFC Brasil (http://br.ufc.com), no Facebook através do link facebook.com/UFCBrasil e no Twitter @ufc_brasil e a mais de dois mil produtos, como roupas, bonés, mochilas, equipamentos de lutas e bonecos dos lutadores através da nova e exclusiva loja online UFCStore.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário