sábado, 9 de novembro de 2013

ESPORTE: THIAGO TAVARES COMEMORA VITÓRIA SOBRE JUSTIN SALAS NO UFC GOIÂNIA

FOTO: FAUSI HUMBERTO/REVISTA ESTREIA
Thiago Tavares
“It was very emotional, especially after the year I had. I confess that many times I stopped believing. After a year off, after a loss to Khabib following good victories, with a tough athlete like Justin Salas in front of me… I had many difficulties. And then, to make matters worse, I got a cut on my eyebrow warming up. I was almost unable to fight, but they managed to make the bleeding stop. It was yet another obstacle. But I got my win with my jiu-jitsu.”
“Foi um momento emocionante, ainda mais após o último ano. Confesso que muitas vezes fiquei desacreditado. Após um ano parado, após uma derrota para o Khabib que veio depois de boas vitórias, com um cara duro como o Justin Salas... Eu tinha tudo para dificultar. Então, para piorar, tive um corte na minha sobrancelha no aquecimento. Quase cancelaram, mas conseguiram fazer o sangramento parar. Foi mais um obstáculo. Mas consegui a vitória com o meu jiu-jitsu.”

Justin Salas

“I was caught in a bad spot. I was in a bad place to be with a guy with his jiu-jitsu.”
“Eu fiquei numa situação ruim. Fiquei em um lugar ruim para se estar com um cara com o jiu-jitsu dele.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário