domingo, 10 de novembro de 2013

ESPORTE: PAULO THIAGO SOFRE NOCAUTE TÉCNICO DE BRANDON THATCH NO UFC EM GOIÂNIA

Paulo Thiago tentou levar o combate para o chão, mas acabou sofrendo nocaute técnico de Brandon Thatch, após desistir da luta com joelhada
Na edição de Goiânia do UFC neste sábado, o "caveira" Paulo Thiago não conseguiu impor seu jogo de chão e perdeu para Brandon Thatch por nocaute técnico aos 2m10s do primeiro round. Após uma joelhada certeira nas costelas, o policial do BOPE de Brasília não resistiu e bateu pedindo "pra sair" da luta. 

Brandon Thatch

"I’m happy with the win, but I feel I got a little sloppy towards the end there. I want to take the next couple of months to get back to basics and get more disciplined. I am happy with the win though. To be honest, I’m excited to go grab a beer. When I heard the cheers for Paulo, I pretended it was for me."
"Estou feliz com a vitória, mas acho que fiquei meio desleixado. Eu quero tirar os próximos meses para voltar ao básico e me disciplinar mais. Mas estou feliz com a vitória. Sinceramente, estou feliz de poder ir tomar uma cerveja. Quando ouvi os gritos da torcida para o Paulo, fingi que era pra mim."

Paulo Thiago

"It was a tough fight, like all the ones I’ve had in the UFC. Unfortunately, it didn't work out for me."
"Foi uma luta difícil, como todas que tive no UFC. Infelizmente, dessa vez não deu." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário