quarta-feira, 13 de novembro de 2013

COLUNA SOCIAL: REVISTA ESTREIA, QUARTA-FEIRA, 13 DE NOVEMBRO DE 2013

Revista Estreia, Quarta-feira, 13 de novembro de 2013











How, how, how
O Papai Noel estará hoje no Goiânia Shopping e inaugura a iluminação externa de Natal. O "Bom Vehinho" chega numa carreata de veículos antigos e será recepcionado por personagens infantis, ballet, coral e banda infantil da PM.

Envelope

O vereador Paulo da Farmácia (Pros) promove sessão especial, hoje, na Câmara de Goiânia, em comemoração aos 350 anos dos Correios. Durante a solenidade haverá entrega de diplomas de mérito a carteiros, atendentes, operadores de triagem, representantes da área administrativa e ao diretor regional dos Correios em Goiás, Sérgio Douglas Repolho.

Prêmio

Na quinta-feira, 21, serão apresentados os vencedores do 3º Prêmio OAB-GO de Jornalismo. A seccional realizará um coquetel para os profissionais de comunicação a partir das 20 horas, na sede administrativa, que fica na Rua 1.121, nº 200, Setor Marista.

Vernissage

A Época Galeria de Arte reunirá colecionadores, artistas, designers de interiores, arquitetos e imprensa em coquetel na próxima terça, 19, para a abertura da exposição "Caligrafias Urbanas", do artista plástico e arquiteto urbanista M. Cavalcanti. As obras do artista misturam tons terrosos com cores vibrantes, como o vermelho, presente nas telas que integram esta exposição, que segue em cartaz até 5 de dezembro.

Doces

A franqueadora Flávia Falci estará em Goiânia no dia 20 de novembro para prestigiar o coquetel de inauguração da nova franquia da marca de chocolate "Qoy". O evento será realizado na sede da loja, no Shopping Passeio das Águas.


O diretor Alberto Araújo (de óculos) lançou o filme 'Vazio Coração' segunda-feira, 11, no Cinema Lumière Bougainville. Para a estreia vieram a Goiânia os atores Murilo Rosa e Oscar Magrini, do elenco do longa. Depois da exibição, o grupo terminou a noite em jantar no restaurante Assoluto, onde foi recebido pelo empresário Elpídio Fiorda Neto.





Luta
Os lutadores Vitor Belfort, Dan Henderson e os demais lutadores do card principal e preliminar do UFC Fight Night no Combate, que aconteceu no último sábado, 9, no Goiânia Arena, ficaram hospedados no Mercure Goiânia desde o começo da semana. Lá eles seguiram uma rotina de tranquilidade e de alimentação especial e personalizada preparada pelo chef Alexandre Vicki.

Luta II

E no dia do evento, o restaurante Panela Mágica assinou o jantar de imprensa da UFC Fight Night 32. Os jornalistas se reuniram em uma tenda montada no próprio Goiânia Arena. Muito bem organizado! 

Sustentabilidade

A Revista Produz e a Federação de Agricultura de São Paulo vão premiar as empresas que contribuíram para o agronegócio, durante a noite do Prêmio Produz Brasil, dia 20, no Castro´s Park Hotel, sob o comando do cerimonialista J.Bomfim.

Natal

Antes de apresentar a chegada do Papai Noel sexta-feira, 8, no Flamboyant Shopping Center, o ator Luigi Baricelli circulou pela cidade. Ele se exercitou na academia Bodytech, almoçou na Montana Grill e à tarde cuidou do visual com o hair designer Eder Bueno.

Lançamento

A City Soluções Urbanas, em parceria com a Construtora Oliveira Melo, lançou um novo empreendimento: o Areião Park Residence, um residencial de alto padrão numa das partes mais valorizadas de Goiânia, entre o Parque Areião, como o nome indica, e a Alameda Ricardo Paranhos. O evento de abertura das vendas foi realizado nesta última sexta-feira, 8, com uma palestra motivacional direcionada a mais de 500 corretores da URBS-RT e da Adão Imóveis, no auditório da PUC, no Setor Universitário.



>>> Hoje, a cantora Dani França se apresenta no projeto Noites Goianas, da Cervejaria Cerrado, a partir das 21 horas.
>>> De 15 a 17 de novembro, o Comfort Hotel Goiânia irá sediar a Plenária Nacional de Sindicatos de Arquitetos e Urbanistas.
>>> O jantar Uma Noite na Borgonha será promovido hoje, no restaurante Kabanas, com harmonização de vinhos pelo sommelier francês Cedric Grelin.
>>> As duplas Eddy e Brunno e Ronny e Max se apresentam hoje no Rodeo Rock Bar, a partir das 21h30.
>>> O cantor André Bueno solta a voz com muito pop rock, hoje, no John Boy Restaurante e Bar, localizado na Av. T-8, nº 1.407, esquina com a Av. T-3, no Setor Bueno.
>>> No dia 14, quinta-feira, a cantora Maria Gadú vem a Goiânia com o espetáculo Mais uma Página, que será apresentado no Centro Oscar Niemeyer, às 21 horas. 
>>> Alunos do Mvsika! fazem a pré-estreia do balé Dom Quixote, hoje, às 20 horas, no Teatro Sesi.
>>> Carlos Brandão lança seu primeiro CD, 'Cai pro Pau, Gordin Mané!', hoje, às 20 horas, na Fnac do Flamboyant.
>>> Saulo (ex-vocalista da Banda Eva) se apresenta hoje no projeto Fantástica Fábrica Groove do Chocolate, na Cartola Music Live, a partir das 21 horas. A noite conta ainda com show da banda Mr. Gyn
>>> Só queria entender uma coisa: atores, cantores e jogadores de futebol. Gente que persegue a fama, mas quando ficam famosos reclamam da falta de privacidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário