quinta-feira, 7 de novembro de 2013

BELEZA: O BOTICÁRIO LANÇA KITS PRESENTES PARA O NATAL

O Boticário acredita que existem diversas formas de disseminar gentileza, carinho e promover coisas boas a quem se quer bem. São gestos que podem surgir de um cumprimento delicado no elevador ou ao reatar o contato com um amigo com quem não se fala há muito tempo. Para a marca, presentear é uma forma de fortalecer os laços entre as pessoas e, por isso, em 4 de novembro, chegaram às lojas de todo o Brasil diversas opções de kits presente que prometem encantar os consumidores neste Natal.

São composições de perfumaria e cuidados pessoais da marca, com preços acessíveis para todos os públicos. “Há diversas opções de presentes para agradar pessoas especiais e também para se presentear. Afinal, esta é uma oportunidade de comprar kits de marcas consagradas com preços abaixo do que custariam se os produtos fossem comprados separadamente”, afirma a gerente de Datas Comemorativas de O Boticário, Vanessa Schroeder.

O delicado Lily Essence vem em opção que reúne bom gosto e exclusividade para mulheres de rara beleza. Além do perfume, desenvolvido com óleos essenciais dos lírios Stargazer, inclui um sabonete da mesma fragrância e dois produtos desenvolvidos exclusivamente para a data: uma bolsa clutch e o óleo em creme.

Cheio de encanto é o kit Glamour que traz desodorante colônia, sabonete e dois produtos inéditos: um espelho personalizado e perfume para cabelo.

Para mulheres que precisam de uma experiência revigorante, o presente perfeito é o kit Nativa SPA Pitaya, que traz três produtos irresistíveis: souflé hidratante, açúcar esfoliante e sabonete em barra.

Para homens poderosos, Malbec é tão marcante quanto seus consumidores. Diferenciado, uma exclusiva caixa feita em madeira comporta: desodorante colônia, gel após barba, sabonete perfumado e sabonete líquido. Depois do uso, a caixa vira um acessório ideal para guardar documentos e correspondências.

Egeo foi desenvolvido para homens envolventes e irresistíveis. Além da reconhecida fragrância, o kit ainda traz outros itens que inspiram atitudes ousadas e sedutoras, como: desodorante colônia, balm após barba e desodorante roll on.

As cintas das embalagens de todos os kits viram cartões de presentes e trazem mensagens de felicitações que traduzem a essência das marcas.

Para pequenas demonstrações de carinho e agradecimento, O Boticário ainda oferece Nativa SPA Sabonete Bom Presente. Em forma de estrela, o sabonete vem três opções de fragrância: Kiwi, Blueberry e Açaí.

As novidades chegaram às 3.660 lojas de O Boticário em 4 de novembro.
Lançamentos

Kit Presente Lily Essence
R$199,00
Lilly Essence Eau de Parfum 75 ml
Oléo em creme 150ml– Novidade
Sabonete 125 g
Clutch
Dimensão estojo: 30 x 20,8 x 10,2cm



Kit Presente Thaty Sucessos
R$69,99
Thaty Deo Colonia – Tamanho Exclusivo
Thaty Kiss Deo Colonia – Tamanho Exclusivo
Thaty Amando Deo Colonia – Tamanho Exclusivo
Dimensão: 16,5 x 16,5 x 12cm

Nenhum comentário:

Postar um comentário