domingo, 13 de outubro de 2013

TEATRO: ASSISTA AO ESPETÁCULO "PULANDO A CERCA" NO TEATRO MADRE ESPERANÇA GARRIDO

A comédia teatral "Pulando a Cerca", conta no elenco com Luciana Pacheco, Allan Frois, Breno de Filippo, Maurício Silveira e Ronan Horta, e tem direção de Bemvindo Sequeira. A peça será apresentada hoje, 13, no Teatro Madre Esperança Garrido, às 20 horas.
A ação do espetáculo ocorre na sala da casa de Marcela. Ela está acompanhada de Márcio em clima romântico. Eles são surpreendidos com uma inesperada invasão de dois “estranhos”.
Para a surpresa de todos eles são extremamente moralistas, machistas e atrapalhados. Ao descobrirem que o casal na verdade são amantes, os dois “estranhos” ficam indignados e pedem Matheus, marido de Marcela, como negociador do caso, já que os amantes estão mantidos como reféns e a policia envolvida no caso já cerca a casa.
Assim se desenrola o espetáculo, uma brincadeira onde os “estranhos” comandam um grande e confuso debate e transformam tudo em uma atrapalhada e verdadeira análise de casal.
Esse debate tem como objetivo esclarecer (debater) alguns dos erros e acertos nas relações humanas. A infidelidade, a moral, a amizade e a ética estão no centro da discussão. Temos assim uma descontraída comédia de situações.
Serviço
"Pulando a Cerca"
Datas: 
Hoje, domingo, 13 de outubro
Local: Teatro Madre Esperança Garrido (Em frente ao Parque Mutirama, Centro)
Horário: 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário