domingo, 29 de setembro de 2013

Famosos: Gyselle Soares está com 49kg e pronta para usar fio-dental na praia: ‘Agora estou me garantindo’


Quem viu Gyselle Soares “desfilando” pelas ruas do Rio nos últimos dias percebeu que ela está bem sequinha. Pesando 49kg e medindo 1,60m, a ex-BBB está com o corpo que acha perfeito para seu tamanho. A satisfação é tanta que ela vai aproveitar o verão com tudo o que tem direito.
- Nunca usei fio-dental porque tinha vergonha do meu corpo, mas agora estou me garantindo. Vou ter biquínis de todas as cores – brinca a atriz, que passará os próximos quatro meses na cidade por causa da peça “Nada tanto assim”, que estreia em outubro, no Shopping da da Gávea: - Não gostava do meu bumbum na época do “BBB” porque o achava muito grande. Gosto de mim agora, que estou magrinha.


Para se manter em forma, ela tem uma rotina de cuidados, que mistura musculação com dança e faz drenagem linfática.
- Faço musculação três vezes por semana com o auxílio do meu personal, e também danço zumba dois dias na semana – explica Gyselle, que pratica o ritmo há quatro anos: - É ótimo porque ajuda na perda de líquido e tira toxinas, além de te ajudar a liberar os movimentos.


Apesar de todo cuidado, a atriz revela que não se segura quando vem ao Brasil e acaba comendo tudo que gosta, engordando um pouquinho:
- Sempre que eu chego de Paris engordo uns três ou quatro quilos. Mas depois eu perco tudo! Não resisto a um pastel de queijo com caldo de cana, e isso tem muita gordura. Me tira da dieta. É uma comida que lembra minha infância.


Fonte: Extra/Globo


Nenhum comentário:

Postar um comentário