terça-feira, 3 de setembro de 2013

Evento: A empresária Elaine Moura inaugura a nova sede do Buffet Accontece com a presença do renomado chef Marcelo Sampaio

A empresária Elaine Moura inaugura a nova sede do Buffet Accontece com a presença do renomado chef Marcelo Sampaio
Nos dias 11 e 12 de setembro, o chef, banqueteiro e produtor de eventos Marcelo Sampaio, conhecido no Brasil e no Mundo pelo seu projeto “Garimpando com Marcelo Sampaio” publicado na conceituada revista Go Where Luxo – que relata a experimentação do banqueteiro por onde visita –, fala com a imprensa, cerimonialistas, parceiros e convidados vip’s sobre as novidades gastronômicas nos casamentos e eventos de luxo.
Ele vem convidado pela empresária Elaine Moura, para a inauguração da nova sede do Buffet Accontece e Locação de Mobiliários, localizado no setor Marista, e para a comemoração dos 13 anos de atividades da empresa no mercado.
Na quarta-feira, 11, Sampaio conversa com a imprensa em jantar assinado por ele e executado pela cozinha do Buffet Accontece. Na quinta-feira, 12, em almoço, ele se reúne com os principais cerimonialistas da cidade e, à noite,  participa do coquetel de inauguração oficial do buffet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário