quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Esporte: Fãs esgotam dois setores de ingressos para o UFC® FIGHT NIGHT no COMBATE: BELFORT VS HENDERSON em Goiânia

COMBATE: BELFORT VS HENDERSON em Goiânia
UFC® FIGHT NIGHT no COMBATE: BELFORT vs. HENDERSON, marcado para o dia 9 de novembro, em Goiânia (GO), teve dois de cinco setores da Goiânia Arena esgotados em pouco mais de quatro dias (Cadeira Premium e Octógono). Restam ingressos para o Octógono Premium, Cadeira Especial e Arquibancada.
Para o primeiro evento do UFC® no centro-oeste do país, os fãs podem adquirir as últimas entradas pelo site www.ticketsforfun.com.br, pela Central de Relacionamento Tickets for Fun 4003-5588 ou a partir do dia 2 de novembro na bilheteria da Goiânia Arena.
Card confirmado até o momento*:

Peso meio-pesado:    Vitor Belfort vs. Dan Henderson
Peso médio:               Cezar Mutante vs. Daniel Sarafian
Peso meio-pesado:    Rafael Feijão vs Igor Pokrajac

*todas as lutas ao vivo; card sujeito a alterações
Sobre o Ultimate Fighting Championship®
Universalmente conhecido por seus eventos cheios de ação, que já lotaram algumas das maiores arenas e estádios, o UFC® é a organização líder de artes marciais mistas no mundo. Propriedade da Zuffa, LLC, com base em Las Vegas, Nevada (EUA), e com escritórios em Pequim (China), Cingapura, Londres (Inglaterra), Toronto (Canadá) e São Paulo (Brasil), o UFC® produz anualmente mais de 30 eventos e mais de 400 horas de programação, com um acervo de mais de 50.000 horas de conteúdo.
Maior provedor de eventos Pay-Per-View do mundo, o UFC também é transmitido por televisão aberta, por cabo e por satélite em mais de 145 países, para quase 800 milhões de lares ao redor do mundo, em 28 idiomas diferentes. Líderes em distribuição digital, o UFC se conecta com dezenas de milhões de fãs por UFC.com, Youtube, XBOX, Sony Playstation, iTunes, Hulu e
Amazon.com, assim como pelas redes sociais Twitter e Facebook, onde já ultrapassou a marca de 10 milhões de seguidores.
No Brasil, a programação é transmitida pela Rede Globo e pelos canais Globosat (Combate e SporTV). Os fãs têm acesso ainda a conteúdos exclusivos em português no site UFC Brasil (http://br.ufc.com), no Facebook através do link facebook.com/UFCBrasil e no Twitter @ufc_brasil e a mais de dois mil produtos, como roupas, bonés, mochilas, equipamentos de lutas e bonecos dos lutadores através da nova e exclusiva loja online UFCStore.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário