terça-feira, 10 de setembro de 2013

Beleza: Make B. Rio Sixties de O Boticário traz fragrância com o clima primavera-verão

Atitude, moda e sofisticação são atributos do Rio de Janeiro da década de 60 que serviram de inspiração para a nova coleção Make B. Rio Sixties, que já chegou às 3.600 lojas O Boticário em todo país.

E, para complementar o clima primavera-verão, a marca trouxe uma fragrância em edição limitada: Make B. Desodorante Colônia, que combina o frescor da bergamota com um toque de especiarias quentes. "Desenvolvi uma fragrância que captura a atitude das mulheres confiantes e cheias de atitude," afirma Adilson Rato, criador da fragrância e perfumista da parceira Firmenich. Sua embalagem é moderna, colorida e segue a mesma identidade da coleção.
 
A nova coleção primavera/verão 2014 traz produtos cheios de charme e muita tecnologia. Uma coleção completa de maquiagem com batons, sombras, delineador, blush, pó iluminador e uma fragrância exclusiva que une a sofisticação da perfumaria às tendências da moda, no Brasil, somente Make B. Deo Colonia trará a cada estação da moda, uma nova fragrância que traduza  as tendências das passarelas para a perfumaria.
 
Make B. Rio Sixties Desodorante Colônia 70 mlPreço sugerido: R$ 109,00
Família Olfativa: Amadeirada Ambarada.
Saída: Bergamota, Acorde Verde, Canela, Noz moscada, Mandarina, Pimenta Rosa, Cardamomo.
Corpo: Frezia, Flor de Hibisco.
Fundo: Ambar, Vanila, Sandalo, Musk, Cedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário