quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Galeria: "Ministrado o primeiro módulo do curso de Enologia doInstituto Lozi"

"Ministrado o primeiro módulo do curso de Enologia do Instituto Lozi""Ministrado o primeiro módulo do curso de Enologia do Instituto Lozi""Ministrado o primeiro módulo do curso de Enologia do Instituto Lozi""Ministrado o primeiro módulo do curso de Enologia do Instituto Lozi""Ministrado o primeiro módulo do curso de Enologia do Instituto Lozi""Ministrado o primeiro módulo do curso de Enologia do Instituto Lozi"
O primeiro módulo do curso de Enologia, Degustação e Harmonização, promovido pelo Instituto Lozi, foi ministrado nesta terça-feira,6, no prédio do próprio Instituto.
O sommelier Daniel Moura ministrou a aula que contou com degustação de espumantes e harmonização com comidas preparadas pelo chef Artur Perné. Além do módulo de espumantes, o cronograma do curso apresenta ainda mais dois módulos: de vinho branco e vinho tinto. As aulas acontecem sempre às terças-feiras.
Para mais informações, entre contato pelo e-mail contato@institutolozi.com.br ou pelos telefones (62) 3432.1954 / (62) 9222.1332. O Instituto Lozi fica na Rua 1129, nº516, Setor Marista. Goiânia GO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário