quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Famosos: Após descobrir traição, Scheila Carvalho diz que não vai usar a vida pessoal para se promover

Scheila soube da traição nos bastidores da Record
Foto: Samuel Cerqueira
Eliminada na noite desta terça-feira de Na FazendaScheila Carvalho, 39, já sabe que foi traída por seu marido, Tony Salles, 31, durante o tempo em que esteve confinada no reality show.
Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a ex-morena do Tchan foi informada por uma psicóloga sobre o caso entre seu marido e Kamyla Simioni, 27, assim que saiu do programa Hoje em Dia.
Assim como todos os eliminados do reality, Scheila participou da atração matinal daRecord. Durante a conversa com Chris Flores, 35, ela estranhou os comentários da apresentadora, que disse que não iria falar sobre a vida pessoal da morena. O colunista afirma que Scheila chegou a pensar que algo havia acontecido com sua filha.
No próximo domingo a ex-dançarina deve viajar para Salvador, onde conversará com calma com o marido. Os dois se falaram brevemente pelo telefone.
Leo Dias também afirma que a morena não pretende aproveitar a exposição gerada pelo caso em benefício próprio. “Nunca usei minha vida pessoal para aparecer. Não vai ser agora que isso vai acontecer”, teria afirmado Scheila à psicóloga nos corredores da Record.
Na última terça-feira (13), o cantor usou sua conta no Instagram para se declarar à mulher, ignorando as polêmicas. “Independentemente do que o futuro nos reserva, "lutarei com todas as minhas forças" para me nivelar à sua grandeza e, com isso, encontrar a felicidade plena que vc e toda nossa família merecemos”, escreveu Tony.
Recentemente ele admitiu o romance com Kamyla, mas considerou a pulada de cerca um “fato isolado”. O cantor conseguiu na Justiça uma liminar que proíbe a empresária de falar da sua vida particular ou citar o seu nome e o de Scheila.

Um comentário:

  1. Com a falta masculina, é melhor parar por ai Sheila ou podera ficar
    só com um milhão de homens deliciosamente ricos e ao seus pés
    bem diferente deste sangue suga ai.

    ResponderExcluir