sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Coluna Social: Revista Estreia, Sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Revista Estreia, Sexta-feira, 16 de agosto de 2013


Amor de perdição
Flores Raras, o novo filme do diretor Bruno Barreto, evita o lugar-comum do gênero "mulheres à frente de seu tempo" e traz mais um ótimo desempenho de Gloria Pires e estreia hoje nos cinemas: Goiânia Shopping 2 (13h30/16h/18h30/21h), Bougainville 5 (14h/16h20/18h40/21h) e Flamboyant 6 (12h45/15h20/18h05/20h40).


Programa-se
No dia 5 de setembro, o cantor Ney Mato Grosso se apresenta no Teatro Rio Vermelho e o grupo Só Para Contrariar fará show de comemoração de 25 anos de carreira, no dia 5 de outubro, no Sol Music Hall. 


Alquimia
Ela é considerada uma erva daninha, mas dizem que o santo tibetano Milarepa viveu por décadas com uma dieta baseada em urtiga seca. Como chá, é maravilhosa para a saúde. Além de aumentar a imunidade, alivia sintomas de artrite, reduz a hipertensão, elimina a rinite alérgica, cura resfriados e melhora o funcionamento da tiroide. Ufa, quantos benefícios!


Fica 2013
O Cine Cultura exibe a partir de hoje os filmes vencedores da 15ª edição do Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (Fica). Serão 9 produções entre os dias 16 e 22 de agosto. A entrada é franca.


Unificado
Prefeito Maguito Vilela lançou, quarta-feira, 14, o Cadastro Único para Abertura de Empresas. A medida que visa agilizar o processo de instalação de novas empresas atende reivindicação dos contadores e o vereador Manoel Nascimento, que promoveu o diálogo entre o prefeito e o secretário da Fazenda de Aparecida, Carlos Eduardo de Paula Rodrigues.

André Di Biase e Kadu Moliterno estão lançando projeto do longa-metragem "A Última Aventura", que será rodado em 2014 com direção de Edgard Miranda. 
Foto: Itamar Aguiar/PressPhoto/ Divulgação

Terceira idade
Para os idosos, uma boa. A Universidade Aberta à Terceira Idade, da PUC, oferece mais de 30 oficinas voltadas à saúde e o bem-estar. Matrículas para os idosos se encerram hoje. Informações no 3946-1339.


Homenagem
Durante convenção que reuniu mais de 900 franqueados de O Boticário, no final de julho, a rede de Goiânia foi homenageada, pela quarta vez, destaque com o prêmio nacional Excelência na Gestão de Franquias, em 2012, e, também, destaque em sustentabilidade, por realizar um trabalho referência em todo o País.


Arca de Noé
Em homenagem ao centenário de Vinicius de Moraes, Adriana Calcanhotto está produzindo nova versão do clássico “Arca de Noé”, com músicas que estavam fora da primeira versão. Uma delas é “As borboletas”, que acaba de ganhar a voz de Gal Costa.


Perdidos no Rio
Dois jovens mexicanos, que vieram para a Jornada Mundial da Juventude, só conseguiram voltar para casa na terça-feira, 13. Eles foram vítimas de golpe da empresa aérea Copa-Airlines, do Panamá, e tiveram os bilhetes cancelados. Um deles, com uma doença crônica, já estava sem remédio. 
A OAB-RJ conseguiu uma liminar no TJ do Rio que obrigou a voadora a levar os dois para casa.


O Padre Fábio de Melo se apresenta na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, na Vila Itatiaia, na noite de hoje, 16. Após uma missa celebrada pelo arcebispo de Goiânia, Dom Washington Cruz, será realizado o show, que faz parte da programação da 26ª Festa em louvor à Padroeira Nossa Senhora da Assunção. Quem já confirmou presença na ocasião foi a presidente da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e primeira-dama do Estado, Valéria Perillo.



>>> A dupla Gabriel e Rafael canta hoje no Bar da Montana Grill. Enquanto Allan e Alison cantam no Polos Bar, no Setor Coimbra.
>>> Começa hoje e vai até amanhã o Festival Tilt Beers or not Tilt Beers. Doze bandas apresentarão no DCE da PUC.
>>> Nas telas dos cinemas estreiam hoje: Flores Raras, Gente Grande 2 e Os Instrumentos Mortais da Cidade de Ossos. 
>>> O Trio Guariroba e o músico Fabiano Chagas são as atrações de hoje do Goiânia Canto de Ouro, que começa a partir das 21 horas.
>>> A Banda Venosa se apresenta no Bolshoi Pub, a partir das 22h.
>>> Rafinha Bastos se apresenta no palco do Teatro Rio Vermelho, dia 1º de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário