quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Coluna Social: Revista Estreia, Quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Revista Estreia, Quinta-feira, 15 de agosto de 2013

O crime não pode compensar
Na revista Veja desta semana traz uma entrevista com Marcus Vinicius Coêlho. O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) defende mudanças radicais na legislação política e o aumento das penalidades a menores infratores para combater a impunidade. Interessantíssima!!!

Lançamentos
A Opus Inteligência Construtiva recebe hoje, 15, dois eventos simultâneos em seus decorados a partir das 20h. Na Praça da T-23, o Wonderful Residence terá coquetel preparado especialmente para momento de celebração com os juízes do Tribunal Regional do Trabalho. Enquanto isso, no Casa Opus, charmoso espaço com vista para o Parque Vaca Brava, grupo seleto de convidados participarão do lançamento da linha Volvo 2014, promovido pela Köra Veículos.

Disputa da maconha
O governo do Uruguai, que legalizou a droga, decidiu concorrer com os traficantes e venderá por 2,5 dólares o grama da maconha.

Formatura
Os empresários Gustavo Madeira e Alexander Rodrigues, sócios da Academia Internacional de Coaching (AIC), promovem coquetel para a entrega da certificação à 40 formandos do curso Personal and Professional Coaching, nesta próxima terça-feira, 20, no auditório da ACIEG.

Expansão
Os cantores Grace Venturini e João Garoto irão recepcionar com muita música boa os convidados da inauguração da 3ª expansão, do Mega Moda Shopping, na próxima terça-feira, 20, no Piso 1, a partir das 8 horas. Nessa nova etapa foram investidos R$ 20 milhões e o mix das lojas conta com a presença de marcas consagradas como Tribo do H, Morena Brasil , White Shark , R- 19 Jeans ( SP ), Empório 18 , Espaço Vip e a loja beneficente  Brechó Chic.  O diferencial do Piso 1, do Mega Moda Shopping é o tamanho das lojas, que são maiores, com mais conforto, para melhor receber os clientes. O total da nova área construída é de 10.000 m², considerando os 2 pisos de estacionamento G2 e G3, que possui mais de 300 vagas cobertas com acesso direto ao shopping. Para receber os novos lojistas, clientes e imprensa será servido um delicioso café da manhã.  Após a recepção o superintendente Chrystiano Cruvinel Câmara abre a solenidade, seguido pelo sócio proprietário Carlos Luciano Martins Ribeiro. A fita será cortada e ao final da solenidade os convidados presentes receberão um mimo.


Jantando no Assoluto, a Engenheira de alimentos Fernanda Fiorda (à dir.) que mora em Curitiba, faz doutorado da UFPR, onde desenvolve estudos sobre farinha de mandioca e já teve artigo publicado em duas revistas científicas na Inglaterra, Fernanda se encontra em Goiânia para prestigiar feijoada de aniversario, sábado, 17, da irmã a Bióloga Florence Fiorda
Foto: Elpídio Fiorda Neto



Peso de Neymar
Recém-contratado pelo Barcelona, o jogador foi diagnosticado com anemia e perdeu 7 quilos nas últimas semanas.

Livros
Os alunos da Faculdade Cambury participam do trote solidário, doando livros para o projeto Biblioteca Solidária. O material arrecadado será entregue a instituições filantrópicas.

Banda larga nacional
A velocidade média da internet no Brasil é de 2,3 Mbps. No ranking de rapidez, o país está em 73º lugar, atrás da Colômbia e até da Coreia do Norte.

Sapatilhas de luxo
Vanda e Paula Fernandes organizam coquetel de lançamento do corner da grife Tatiana Loureiro, na Vanda Calçados. A marca paulista, especializada em flats, é queridinha das it girls e blogueiras paulistas por conta das sapatilhas de luxo, e terá um espaço especial na loja goiana. O lançamento acontece nesta quinta-feira com a presença da estilista Tatiana Loureiro. As blogueiras Aline Lobo, Leticia Salvagni, Clau Oliveira e Patricia Prado, convidadas especiais da marca foram escolhidas as It Girls desta nova marca na cidade. As pick ups  do evento serão comandadas pelo DJ Avaí Correa.

Apertem os cintos
A propósito, pelo andar da carruagem o aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, ainda estará nas mãos pesadas da Infraero durante a Copa do Mundo.




>>> Hoje, a banda Mr. Gyn se apresenta no Café Nice, a partir das 22 horas, com novos e antigos sucessos em show acústico. 
>>> Henrique e Rangel + Bruno Henrique se apresentam no Rodeo Rock Bar, a partir das 21h30.
>>> O filme Minha Mãe é uma Peça tem maior bilheteria nacional de 2013. Ultrapassou De Pernas pro Ar 2, o atual campeão.
>>> André Bueno se apresenta hoje, às 20 horas, no Belisquê Arte Chopp, no Setor Oeste, próximo a Praça do Sol.
>>> Hoje é dia de Bapho Fashion Week, no The Pub.
>>> Miguel Rodrigues canta no Califórnios Restaurante e Choperia, hoje a partir das 20 horas.
>>> Até 30 de agosto a Praça de Eventos do Goiânia Shopping recebe a 1ª Feira Ciranda do Livro, voltada para os públicos infantil e infanto-juvenil. Entrada franca.
>>> A magia do Circo Khronos estará no Buriti Shopping até 8 de setembro. Ingressos R$ 10 (meia).
>>> Logo mais à noite, no Bolshoi Pub tem Green Day x Ramones, a partir das 22 horas.
>>> A Orquestra Filarmônica de Goiás apresenta o quinto concerto da Série "Concertos Teatro Goiânia", hoje, às 20h30, no Teatro Goiânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário