quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Coluna Social: Revista Estreia, Quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Revista Estreia, Quarta-feira, 7 de agosto de 2013











Passarela
Tamires Barros e Raphael Fraga, designers da Excess Brand, marca de acessórios, criaram peças exclusivas para o desfile da designer Naya Violeta, que serão apresentadas hoje, às 19h, no GoFashion, no Centro Cultural Oscar Niemeyer. Os acessórios foram inspirados nas margaridas da coleção da estilista.

Velha infância

Famosos como Neymar, Claudia Leitte, Marcelo Tas e NX Zero vão gravar vídeos sobre sua relação com a Turma da Mônica. Mauricio de Sousa, criador da história, e a filha Mônica também participam da iniciativa do canal a cabo Cartoon Network nos 50 anos da personagem.

Bairro dengoso

Uma alerta para os moradores do Jardim América: cuidado com o mosquito da dengue! Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o setor localizado na região sul de Goiânia segue como o bairro com maior número de casos da dengue. Somente na última semana, equipes de combate registraram 18 casos no bairro, contra 102 na capital. Número recorde. Fiquem de olho!

Pai pede

O Buriti Shopping irá sortear 15 iPads durante a campanha "Pai pede". Para concorrer ao tablet da Apple, o cliente deverá acumular R$ 250 em compras no shopping e trocar por um cupom. Até sexta-feira, 9, será sorteado um aparelho por dia e, no domingo, 11, mais cinco sortudos serão anunciados.

Badalo

Os irmãos Marcela e Thiago Cunha serão os anfitriões do lançamento da coleção Verão 2014 da Schutz, nesta quinta-feira, 8, no Flamboyant Shopping Center, a partir das 18h. Nesta edição foram escolhidas como It Girls Schutz Lovers, Thaís Rossit, Mariana Cardoso, Layla Monteiro, Patrícia Prado e Sheila Doumidt que serão as embaixadoras da marca. Caberá a elas badalar a noite da capital goiana e para isso serão mimadas com make e hair, usarão sapatos da nova coleção Schutz e look completo da Maloá.  As It Girls ainda irão concorrer a uma viajem para Nova York, com acompanhante, para conhecer a Schutz Madison. Vários mimos e surpresinhas também estão sendo preparados para as convidadas da noite fashion.


O franqueador Gilson Faria Jr. (à dir.) e os franqueados Érica Cristina Valadão e Wilkens Cleber de Castro comemoraram a abertura da Almanaque Bookstore & Café, no Plaza D'Oro Shopping, no Residencial Eldorado, em Goiânia


Conferida
Depois de quebrar o protocolo e conhecer o novo CTI do Hospital Alberto Rassi, durante lançamento do projeto Sarau, na noite desta última segunda-feira, 5, o governador Marconi Perillo mandou o presidente da Agecom, Igor Montenegro, conferir o centro ontem. O novo CTI do HGG será entregue em breve.

Estrela internacional

Wagner Moura estreia no cinema americano ao lado de Matt Damon no filme Elysium que entra em cartaz em setembro.

Liderança

Os Smurfs 2 arrecadou US$ 80 milhões e lidera bilheteria mundial neste fim de semana.

O Boticário I

Em parceria com a revista Capricho, O Boticário promove novas divas da música teen. As candidatas vão responder um 'quiz' e identificar a qual estilo pertencem: streen ou glam, e segundo o resultado, enviar vídeo interpretando uma canção da cantora teen Manu Gavassi. As vencedoras vão cantar ao lado da artista na festa NoCapricho, onde, também, se apresentam as bandas NX Zero e P9.

O Boticário II

Um lounge com serviços de beleza e experimentação de O Boticário será uma das atrações do evento de moda GoFashion. As visitantes poderão agendar com um make up expert a produção de uma maquiagem completa. Está programado para o dia 8 de agosto, às 17h, um talk show com Suelen Johann, vencedora da primeira edição do Desafio da Beleza.



>>> Hoje, Raquel Pires recebe amigas e imprensa em sua loja de bijoux na 136, a partir das 10h, para apresentar a coleção "Tropical Etnico".
>>> A cantora e compositora Cristiane Perné se apresenta logo mais, às 20h, no Belisquê Arte Chopp.
>>> A "Vogue" chinesa tem agora no site uma seção sobre moda do Brasil, mantida pela Associação Brasileira de Estilistas.
>>> As duplas Eddy e Brunno e Gabriel e Rafael se apresentam hoje no Rodeo Rock Bar, a partir das 21h30.
>>> A marca Shoulder abre suas portas hoje no Flamboyant. A diretora da griffe feminina, Sandy Rocha estará presente durante o happy hour com blogueiras.
>>> A colunista Ivone Silva realiza hoje o coquetel de lançamento anual da Revista Troféu Persona alusiva aos 21 anos, às 20h30, no Espaço Imperial, no Setor Jaó.
>>> A exposição interativa com animais vivos de pequeno porte "Fazendinha de Minianimais", no Goiânia Shopping foi prorrogado até dia 11 de agosto.
>>> Nas noites deste mês de agosto é tempo de curtir o Festival Cordeiro e Vinho, na churrascaria Montana Grill.
>>> As faculdades pecam no atendimento ao aluno. Em volta às aulas tudo se torna estressante nas recepções entre funcionários e alunos. 
>>> Amanhã a bela voz da cantora Ana Cañas poderá ser apreciada no Bolshoi Pub, a partir das 22h.





Nenhum comentário:

Postar um comentário