quinta-feira, 25 de julho de 2013

Teatro: Rafinha Bastos se apresenta em Goiânia

Rafinha Bastos em Goiânia
Depois do sucesso de A Arte do Insulto, stand up já disponível no canal de Rafinha Bastos, no YouTube,  o artista volta à capital goiana no dia 1° de setembro. Desta vez, com o stand up Péssima Influência, em apresentação única no Teatro Rio Vermelho. Em seu novo solo, o ator judeu e gaúcho está ainda mais ácido e não poupa nem mesmo suas próprias raízes. “O objetivo do meu texto não é ofender e sim arrancar risadas com temas não muito convencionais para um espetáculo de humor”, conta Rafinha.

O jornalista está entre os 30 comediantes mais assistidos do mundo no site YouTube. Seus vídeos com trechos de apresentações, já somam mais de 100 milhões de visualizações. Em 2011, foi considerado pelo Jornal americano New York Times o dono do perfil do Twitter mais influente do planeta, com 5,5 milhões de seguidores.

No ano passado, Rafinha Bastos esteve no elenco do Saturday Night Live (RedeTV!), onde também atuou como produtor executivo, e estreou a série A Vida de Rafinha Bastos (Canal FX). O ator e jornalista também apresentou os programas CQC e A Liga (TV Bandeirantes).

Rafinha Bastos começou em 2004 a se apresentar em palcos paulistanos no estilo stand-up comedy. Tendência atual, o humor de “cara limpa” (sem personagem ou figurino especial) é uma linha de comédia que a cada dia vem ganhando mais adeptos no Brasil.

Pioneiro desta linguagem no Brasil, Rafinha Bastos foi o criador do primeiro espetáculo solo do gênero (A ARTE DO INSULTO), uma reunião de textos autorais testados em dois anos de Clube da Comédia Stand-up.


Ficha Técnica
Atuação, texto e direção: Rafinha Bastos.
Duração: 70 minutos.
Indicação etária: maiores de 14 anos.

Serviço
Stand Up Comedy com Rafinha Bastos
Data: 1° de setembro, às 19h, no Teatro Rio Vermelho

Ingressos: R$ 70,00 (inteira) / R$ 35,00 (meia-entrada*)
*50% de desconto na inteira para clientes porto seguro, com acompanhante.

Pontos de vendas: Bob´s Drive Thru (3214-1052), Submarino Festas (3582-0009) ou pelo cartão de credito através do site www.compreingressos.com e call center 4052-0016.

Informações: 3219-3300 / 3219-3400.

Nenhum comentário:

Postar um comentário