quinta-feira, 25 de julho de 2013

Moda: A loja Scarf Me chega em Goiânia trazendo lenços sofisticados e luxuosos

A loja Scarf Me chega em Goiânia trazendo lenços sofisticados e luxuosos
Scarf Me chega em Goiânia pelas mãos da empresária Walquiria Zuppa e se instala no 3º piso do Shopping Flamboyant com uma linda mini-boutique. A inauguração está prevista para início de agosto 2013.
Sentindo a necessidade das mulheres brasileiras de ter um lenço sofisticado para usar seja no dia a dia como em ocasiões especiais, Rodrigo Rosset e Daniel Rosset resolveram abrir a Scarf Me, marca de lenços com estampas exclusivas com tecidos como seda, mousseline, georgete, viscose com lã e viscose.
Nascidos em uma família que trabalha há muitos anos com produção e varejo para a moda, Rodrigo e Daniel cresceram em meio a estampas e tecelagem e observaram o comportamento de consumo da mulher brasileira, que cada vez mais opta por acessórios e lenços para complementar seus looks e valorizar seu estilo e feminilidade. Para os irmãos, o lenço representa a necessidade da mulher em ser e parecer mais feminina, por ser um acessório que valoriza o estilo de cada mulher.
A Scarf Me cuida da criação e desenvolvimento das estampas dos lenços. Estampados, lisos, claros e escuros, a marca tem lenços para todo tipo de ocasião, sempre apostando em peças únicas e sofisticadas.
A marca sempre convida designers conceituados para assinarem uma linha de lenços a cada coleção. A Scarf Me já contou com a parceria da designer Adriana Bittencourt, que assinou uma linha exclusiva e limitada para a marca. Fez uma parceria totalmente solidária junto ao projeto social Bicho Família, que cuida de cães carentes, com estampas temáticas de animais. E as últimas parcerias da Scarf Me contaram com marcas renomadas como a Schultz, Cia Marítima, NK, e a Neon, de Dudu Bertholini e Rita Comparato.
Semana que vem será anunciada a data da inauguração. Aguardem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário