quinta-feira, 25 de julho de 2013

Famosos: Jorge e Mateus, Cesar Menotti e Fabiano e outros artistas participam da gravação do DVD de Dorgival Dantas em Fortaleza

Na noite desta quarta-feira, 24, a cidade de Fortaleza se rendeu ao repertório de um dos mais expressivos nomes da música brasileira atual. Tecladista, cantor, sanfoneiro e compositor, produtor musical, Dorgival Dantas se fez conhecer primeiro em vozes alheias, ao assinar canções que ganharam fama em interpretações de César Menotti e Fabiano, Bruno e Marrone, Maria Cecília & Rodolfo, Garota Safada, Tomate, Alexandre Pires, Tchê Garotos, e Frank Aguiar, Michel Teló, Aviões do Forró, Jorge e Mateus.

Agora, nada mais justo que Dorgival reúna no mesmo palco grandes nomes dos mais diversos gêneros musicais brasileiros para gravar seu primeiro DVD oficial, na capital cearense. É lá, no Siará Hall,  que o anfitrião recebeu o som sertanejo de Jorge e Mateus, além de César Menotti e Fabiano, mas também os acordes baianos de Bell Marques, do Chiclete com Banana, além de promover um encontro entre representantes de diferentes gerações do forró, com Solange Almeida e Xand Avião (Aviões do Forró), mais Flávio José e, honra absoluta, Elba Ramalho.

Dorgival Dantas grava DVD em Fortaleza ao lado de convidados especiais

Jorge e Mateus participam da gravação do DVD de Dorgival Dantas em Fortaleza

Cesar Menotti e Fabiano participam da gravação do DVD de Dorgival Dantas em Fortaleza

Bel Marques (Chiclete com Banana) participa da gravação do DVD de Dorgival Dantas em Fortaleza

Chambinho do Arcodeon participa da gravação do DVD de Dorgival Dantas em Fortaleza

Xande (Aviões do Forró) participa da gravação do DVD de Dorgival Dantas em Fortaleza

Solange de Almeida (Aviões do Forró) participa da gravação do DVD de Dorgival Dantas em Fortaleza


Fotos Sandro Honorato e Fred Pontes - Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário