quinta-feira, 25 de julho de 2013

Evento: Portal Shopping homenageia o Dia da Vovó

Portal Shopping homenageia o Dia da Vovó
Mais do que férias escolares e descanso, o mês de julho marca a comemoração do Dia dos Avós, mais conhecido como Dia da Vovó. Para o Portal Shopping, essa importante figura de carinho e alento não pode deixar de ser lembrada e no dia 26 de julho, quando as vovós são lembradas em homenagem aos avós de Jesus Cristo, nada mais justo do que oferecer um dia especial para quem acompanha de perto o desenvolvimento dos netos, especialmente nas férias.

Para as mais vaidosas, o shopping preparou uma tarde de beleza com o pessoal do Shopping dos Cosméticos. As avós que passarem pelo centro de compras poderão preparar belos penteados com produtos Taiff ou realçar a aparência de suas mãos com esmaltação e decoração de unhas com a linha Dote. Já aquelas que preferirem uma boa sessão de relaxamento terão a oportunidade de se consultar com a equipe do Centro Ortopédico. Serão feitas avaliações detalhadas dos pés das vovós, oferecidas dicas para a manutenção da saúde dos pés e brindes no quiosque montado no shopping. Tudo isso poderá ser desfrutado das 13h às 18h gratuitamente.

E para fechar o dia com chave de ouro, membros da Associação dos Idosos do Brasil farão uma emocionante apresentação de dança às 16h, mostrando porque os idosos são apelidados hoje em dia de melhor idade. Como o shopping ainda tem uma extensa programação de férias, os netos poderão acompanhar suas avós e se divertirem nas várias atrações monitoradas das Férias Animais do shopping enquanto elas aproveitam o dia. E quem fizer compras ainda pode levar para casa um charmoso membro da coleção Bichinhos de pelúcia do Araguaia. Cada R$ 100 comprados mais R$ 14,90 dão direito a um animalzinho. Para garantir mais comodidade, o shopping preparou um facilitado mapa de acesso no endereço eletrônico http://www.portalshoppinggo.com.br/noticia/MAPA+DE+ACESSO+FACIL++DESVIOS+PORTAL+SHOPPING/622.

Serviço
Dia da Vovó no Portal Shopping
Dia: 26 de julho (sexta)
Horário: 13h às 18h
Local: Portal Shopping – Avenida Anhanguera nº 14.404, Bairro Capuava

Nenhum comentário:

Postar um comentário