quinta-feira, 4 de julho de 2013

Estreia indica: Isabella Rovo agita o Arraial da Feira de Quintal em Pirenópolis

Isabella Rovo

A cantora Isabella Rovo aproveita o clima do recém acabado mês de junho e prorroga a temporada de festa junina com muito forró nordestino, ela na voz e violão, Ricardo de Pina na bateria, Eudimar Carvalho no baixo e Larissa de Paula da percussão. Na pista, os forrozeiros de plantão podem dançar com um repertório de Dominguinhos, Luiz Gonzaga, Humberto Teixeira, entre outros ídolos do gênero. É o Arraial da Feira de Quintal que agita Pirenópolis, dia 5 de julho, a partir das 20h30.

Decoração temática e comidas típicas como pé-de-moleque, canjica e quentão completam a programação. “É um uma festa para dançar e se divertir,” convida Isabella Rovo que lidera o grupo na próxima sexta-feira. Isabella é prata da casa e comanda pela segunda vez o Arraiá da Feira de Quintal. Cantora eclética, ela dá um tempo no repertório de samba, mais comum em suas apresentações, e se entrega ao ritmo pé-de-serra.

Isabella realiza também um trabalho no grupo performático Cameratacaipira. A trupe, utiliza   viola caipira, cavaquinho, e violões para produzir a tradicional música caipira  e experimentações sonora da música brasileira.  Na apresentação de sexta-feira, Isabella deve trazer muito dessas experiências para o palco.

Isabella é formada em Educação Artística  dedica-se à música, artes plásticas, educação e pesquisa da cultura popular brasileira. Ja integrou os grupos: Liga Tripa, Brazealand e Quinteto Popular Brasil. Junto ao Ponto de Cultura COEPI, em Pirenópolis, enveredou pelo universo das tradições caipiras.

Sobre a Feira de Quintal
Riqueza e diversidade cultural são os atributos da Feira de Quintal, que semanalmente acolhe músicos com atuação nacional e internacional dos mais variados estilos e expressões. Situada em Pirenópolis, Goiás, a Feira de Quintal é um espaço acolhedor de cultura e lazer para os turistas e moradores da cidade. Lá, o visitante desfruta de música, gastronomia, poesia, exposições, moda e artesanato, tudo isto de maneira muito descontraída.

Serviço
Arraial da Feira de Quintal em Pirenópolis
Datas: 05 de julho (sexta-feira)
Horários: a partir das 20h30
Local: Feira de Quintal
Feira de Quintal
Endereço: Rua Rui Barbosa, nº 31, Centro Histórico - Pirenópolis (Próximo à Praça do Coreto)
Facebook: feira de quintal

Nenhum comentário:

Postar um comentário