quinta-feira, 25 de julho de 2013

Empreendimento: A Queiroz Silveira inicia vendas do QS Marista

QS Marista
A Queiroz Silveira Construtora e Incorporadora iniciou as vendas do QS Marista, empreendimento na Rua 145, no Setor Marista, que trará o primeiro hotel de categoria luxo internacional para Goiânia, o Radisson, de propriedade da empresa americana Carlson Hotels & Resorts, considerada uma das líderes mundiais no segmento de hospedagem alto padrão.  

No mundo, está instalado em 58 países e, no Brasil,  Goiânia será a sétima cidade a contar com a bandeira Radisson, que já possui referências em hospedagem em Barueri (SP), São Paulo (SP), Aracaju (SE), Belém (PA), Curitiba (PR) e em Maceió (AL). Duas unidades da bandeira, Maceió e Curitiba, ficaram entre os 12 hotéis mais bem avaliados pelo Trip Advisor Brasil em 2012.

Em localização nobre, próximo aos principais bares, restaurantes e casas noturnas da capital, o hotel será construído em uma torre de 16 pavimentos, com 10 ambientes privativos por andar que variam de 31 à 48m² mais a suíte presidencial com 115m².  A área de lazer completa ficará na cobertura com sala de massagem, bar piscina, sauna e sala fitness.  A piscina com borda infinita será uma atração à parte com vista privilegiada de Goiânia. Itens como sala de convenções e sala de reunião, integram a lista de ambientes para o corporativismo. As unidades de hospedagem poderão ser adquiridas por investidores, que passarão a ser sócios do negócio. O hotel será administrado pela Atlantica Hotels.

A Queiroz Silveira tem como prática realizar projetos embasados em pesquisas mercadológicas para viabilizar seus produtos. Com o QS Marista  não seria diferente. Dados divulgados pela Infraero, por exemplo, mostraram um crescimento de 150% no trafego de passageiros do Aeroporto Santa Genoveva, em 7 anos. Outros dados, analisados pela HotelInvest, demonstram que a demanda por leitos deve crescer cerca de 6% em 5 anos. “Hoje, Goiânia sofre uma carência de 2500 leitos por ano”, contabiliza Rogério Queiroz Silveira, diretor da incorporadora.

Outro dado importante é que o fluxo de visitantes está concentrado nos dias de semana, o que caracteriza o intenso turismo de negócios. O QS Marista chega para ser uma opção de alto padrão para esse empresário.  “O mercado vem aguardando com grande expectativa este lançamento porque trata-se de um produto único, inovador e em localização nobre, além de atender uma demanda ainda forte na Capital, por opções de hospedagem mais requintada”, complementa Rogério.

Além do hotel, o empreendimento QS Marista inclui também o QS Residence, um residencial com serviços. Embora integrem o mesmo projeto, as duas torres do QS Marista, o residencial e hotel, serão prédios independentes e os usuários não terão acessos internos. Serão 100 apartamentos de uma ou duas suítes, de 48 e 66 metros quadrados.  “O flat é destinado para pessoas de rotina dinâmica, que desejam  morar em uma boa localização e usufruir de serviços no padrão internacional”, explica o diretor da construtora.

A novidade em Goiânia é que os serviços hoteleiros -  manutenção, limpeza, refeição e lavanderia - oferecidos pela Atlantica Hotel Internacional, poderão estar disponíveis para o residencial. Assim como no hotel, terá  área de lazer na cobertura com piscina, SPA e espaço para festa. “O morador poderá fazer a reserva para oferecer festas e confraternizações com vista incomparável, ” ressalta Rogério.

O QS Marista Residence terá 25 pavimentos e será construído com fachada imponente de vidros espelhados prata serigrafado em preto fazendo as formas geométricas seguindo o mesmo esquema de cores da torre hoteleira. O vidro possui suficiência enérgica e reforça o compromisso da Queiroz Silveira com o meio ambiente.

A localização foi escolhida por oferecer o melhor da capital goiana ao morador e hóspede. “É uma região central,  de ótima gastronomia, próxima de áreas de lazer e próxima dos melhores locais de Goiânia”, argumenta. No total, o  empreendimento terá 19.500 m² de área de construída. A entrega da obra está prevista para dezembro de 2016. O Valor Geral de Vendas (VGV) do empreendimento está estimado em R$ 70 milhões.

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