quarta-feira, 31 de julho de 2013

Coluna Social: O Boticário lança três grandes novidades de Make B., em São Paulo

Em uma noite surpreendente, com direito a show de Bebel Gilberto, desfile com participação de Renata Kuerten e produção cinematográfica assinada por Paulo Borges, O Boticário festejou três grandes movimentos de Make B. – a entrada da marca na perfumaria, o lançamento da coleção Rio Sixties e o Radar Make B. A festa contou com a presença de 400 convidados, na quinta-feira, 25, no Estúdios Quanta, em São Paulo. Eles conheceram, em primeira mão, a fragrância floral amadeirada de Make B. Eau de Parfum, os 23 itens da coleção primavera-verão de maquiagem e o canal exclusivo da marca Make B. dentro do portal Viva Linda.
Os convidados foram recebidos por Andrea Mota, diretora executiva de O Boticário; Ana Ferrell, diretora de Branding e Comunicação; Marselha Tinelli, gerente de Categoria Perfumaria; Isabella Wanderley, diretora de Marketing de Produtos; Patrícia Scholz, gerente de Categoria Maquiagem, e, ainda, o make-up artist de Make B., Fernando Torquatto, que assina a linha de maquiagem e produziu os looks do evento.

A cantora Bebel Gilberto canta em festa de lançamento de novidades da linha Make B., de O Boticário, realizada em São Paulo

A diretora de Branding e Comunicação, Ana Ferrell, e a diretora executiva de O Boticário, Andrea Mota

A diretora de Marketing de O Boticário, Isabella Wanderley

A top model Renata Kuerten é produzida pelo make up artist de Make B., Fernando Torquatto

Andrea Mota, Miguel Krigsner, Isabella Wanderley, Veronique Nyberg, na festa de lançamento das novidades da linha Make B.

O presidente do Grupo Boticário, Artur Grynbaum, e o presidente do conselho de Administração do Grupo Boticário, Miguel Krigsner

Os produtores Cacá Ribeiro e Paulo Borges

Fotos: Gabriel Cappelletti

Nenhum comentário:

Postar um comentário