quinta-feira, 25 de julho de 2013

Coluna Social: Inauguração do Studio Amis

Um espaço aconchegante, feminino e pautado pela simplicidade – como o novo luxo. Essas são as principais características do Studio Amis, que foi inaugurado no dia 11 de julho. As proprietárias das três marcas que compõem o mix da loja - Fran Sena, Nadima Chalup e Tatiana Ribeiro - receberam seus convidados com um delicioso coquetel.
O Studio Amis reúne três marcas de segmentos distintos. Vivassa, de Tatiana, é uma multimarcas para a mulher moderna e prática, que deseja se vestir bem, mas de maneira acessível. Já a Nadima Chalup, marca que leva o nome da dona, é mais conceitual, feita para mulheres de personalidade, que se revelam em uma aparência delicada. Por fim, a Acqua Morena, de Fran Sena, é especializada em beachwear de luxo.
O conceito do Studio Amis extrapola o de loja. Os projetos incluem de Fran, Nadima e Tatiana incluem hospedar eventos, encontros e, ainda, – devido às proporções generosas do imóvel – profissionais de outras áreas nos anexos. Atualmente estão cotados um estúdio de tatuagem e uma empresa de comunicação estratégica.
Confira alguns cliques feitos pela agência Sartre Gumo:

Tatiana Ribeiro, Carol e Lilian

Dani Guimarães, Julianne Moreira, Alessandra Gomes, Emily Sanford, Edna Lima,Lêila Barreto

Jailton Lessa, Dani Guimarães e Tatiana Ribeiro

Tatiana Ribeiro, Renata Checha, Nadima Chalup

Tatiana Ribeiro, Nadima Chalup, Fran Sena e Jhonata

Nadima Chalup e Heldes Ribas

Nenhum comentário:

Postar um comentário