segunda-feira, 3 de junho de 2013

FAMOSOS: MADONNA É ALVO DE CRÍTICAS DOS FÃS DURANTE SHOW EM LONDRES

Madonna

Participando do festival beneficente “Chime for a Change”, Madonna subiu ao palco do evento, em Londres, na Inglaterra, no último sábado (1). Com um rosto bem inchado, a Rainha do Pop chamou a atenção por sua fisionomia e foi vítima de muitas críticas de seus fãs no Twitter. “Botox com certeza”, chegou a dizer um dos internautas.
Como o show estava sendo transmitido em diversos canais do mundo, inclusive no Multishow aqui no Brasil, as redes sociais lotaram de comentários sobre o novo look da cantora. Confira algumas postagens:
 “Por que alguém faria isso com a própria cara?”;
“Madonna, pare de mexer no seu rosto. Ele costumava ser um lindo rosto e agora está estranho”;
“Tentando não ficar distraída com o tanto de plástica que ela fez na cara”;
“Que coisa estranha! O rosto de Madonna está superinchado”.
Durante a apresentação, Madonna, de 54 anos, falou sobre a importância da educação para mudar o mundo. “Eu vivo dizendo para as pessoas que quero começar uma revolução, mas a minha revolução não envolve sangue e violência. Minha revolução começa com educação. Minha revolução é sobre atingir um nível de consciência mais alto, mas isso não pode começar sem educação”, afirmou.
A “Chime for a Change” é um grupo de pessoas que promove a educação, a saúde e a justiça para cada garota e mulher do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário