quarta-feira, 5 de junho de 2013

EXPOSIÇÃO: PROJETO PORTAL CULTURAL APRESENTA "OLHARES"


Roberto Azem
O Projeto Portal Cultural 
traz a partir do dia 5 de junho, quarta-feira, a exposição Olhares
A mostra, que fica no Portal Shopping até o dia 24, é composta dessa vez por fotografias. 
Serão dispostos para visitação e apreciação gratuitos um total de 50 peças registradas por 20 dos 33 sócios do Clube da Objetiva. 
O objetivo das fotografias é retratar de forma singular, através do olhar apurado de cada fotógrafo, a beleza que está presente tanto nas situações mais corriqueiras do dia a dia quanto nas mais extraordinárias. 
Com o congelamento que o click da máquina oferece o visitante que passar pela exposição terá o tempo que precisar para analisar os elementos que compõem o enquadramento e entender as particularidades dos registros.

Formado em 1970 por alunos do Curso Livre de Fotografia, ministrado na Faculdade de Arquitetura da então UCG (hoje Puc-GO), o Clube da Objetiva da necessidade que esses apaixonados pelo registro de imagens tinham de trocar experiências e falar de fotografia. Hoje, com mais de 40 anos de existência, o clube conta com 33 sócios e não só realizou vários salões nacionais de arte fotográfica e autorretrato como segue participando e, por vezes, é premiado em exposições pelo país. A exposição Olhares fica próxima à entrada do Portal Shopping. Confira o mapa de acesso ao shopping no endereço eletrônico http://www.portalshoppinggo.com.br/noticia/MAPA+DE+ACESSO+FACIL++DESVIOS+PORTAL+SHOPPING/622.

Serviço:
Exposição Olhares no Projeto Portal Cultural
Data: de 5 a 24 de junho
Valor: gratuito
Local: Próximo à entrada do Portal Shopping (Avenida Anhanguera nº 14.404, Bairro Capuava, Goiânia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário