segunda-feira, 10 de junho de 2013

EMPREENDIMENTO: UM IMÓVEL EM MIAMI PARA CHAMAR DE SEU

Ter o próprio refúgio para turismo e lazer em Miami é sonho ao alcance dos brasileiros

O que fazer para investir em imóveis no exterior? Para acertar na escolha em terras distantes, os brasileiros contam tanto com a assistência de imobiliárias quanto de corretores, especializados na venda de produtos em cidades paradisíacas, como Miami, na Flórida, Estados Unidos. Para apresentar opções para aquisição e tirar dúvidas de potenciais compradores, a Provenda Imobiliária promoverá um encontro nos dias 10, 11 e 13 de junho, das 18h às 21h.

Está confirmada a presença do consultor de imóveis em Miami, Fernando Alves, que vai falar das facilidades para se fazer um investimento imobiliário no exterior e apresentar imóveis de alto padrão de frente para o mar. Entre os destaques, estão os empreendimentos Marina Palms Yatch Club & Residences, Bay House Miami Residence e 400 Sunny Isles.

Segundo o diretor Class da Provenda, Sérgio Araújo, a ideia é viabilizar aos clientes condições seguras para realizar o sonho da compra no exterior. “Goiânia tem consumidores potenciais para este tipo de aquisição. Temos pelo menos 100 clientes interessados em comprar imóveis em Miami, mas que precisam de um suporte especializado. Por isso, buscamos a parceria com um profissional de confiança e de grande conhecimento no mercado imobiliário de Miami para oferecer uma completa assistência contábil, jurídica e comercial para fazer um bom negócio”, afirmou.

Para investir e desfrutar

Com o fortalecimento da economia nos últimos anos que impulsionou a elevação do padrão de vida dos brasileiros, mais pessoas têm a chance comprar imóveis no exterior e os Estados Unidos têm atraído os olhares dos investidores. Após a crise de 2008, o preço de imóveis nos Estados Unidos caiu consideravelmente. Segundo matéria recente publicada pelo site InfoMoney, a expectativa de especialistas da área é que as vendas de imóveis em Miami aumentem 10% em 2013 em relação ao ano passado.

“A maioria dos brasileiros que compram imóveis em Miami já conhece o lugar e quer adquirir um espaço não só para investir como também para usufruir. Um imóvel de alto padrão na região de frente para a praia, por exemplo, custa a partir de $6,000 dólares o metro quadrado e em uma região central por volta de $4,000 dólares”, explicou Fernando Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário