segunda-feira, 17 de junho de 2013

Dança: Mostra Mvsikando! agita o palco do Teatro Goiânia

Mostra Mvsikando!
O Mvsika! Centro de Estudos completa 40 anos, em 2013, realizando vários eventos. No domingo, dia 23, às 20h, promove a Mostra Mvsikando!,  no Teatro Goiânia,reunindo todas as atividades que desenvolve  no campo da arte-educação, da Música ao Teatro, passando pelas Artes Visuais e a Dança. 

A Mostra Mvsikando! será uma grande apresentação coordenada em conjunto pela equipe de 18 professores, com a participação de aproximadamente 350 alunos.  "O objetivo é reunir as áreas em um dia extra-espetáculo, em atividades coletivas", explica a diretora Delmari de Brito Rossi. No palco, se revezarão as turmas de Balé, Sapateado, Jazz, Street, Coral e Teatro.  No hall o Teatro, haverá uma exposição coletiva de artes plásticas. O ingresso é preço único, RS 10.

 Segundo Hérika Crosara, as turmas de Corpo de Baile apresentarão coreografias premiadas em festivais. O Corpo de Baile Oficial mostrará coreografia "Habitabilis  Intra Me" e vai participar de um número do Coral. O Corpo de Baile Mvsikinha dançará a coreografia " il Cherche" e o  Corpo de Baile Mvsikids , a " Andorinhas.
 As turmas regulares de Balé farão um Grand Defilée e o Balé adulto interpretará a coreografia “Carmem Miranda”, do espetáculo Brasiliando. Também deste espetáculo, terá o Sapateado “Jovem Guarda”. As coreografias de Jazz, Street e o Grand Defilée são inéditas.

No repertório do Coral infantil, estão canções inéditas e composições marcantes de espetáculos anteriores promovidos pelo Mvsika!.  O Coral juvenil apresentará além de canções novas, as folclóricas e alguns hits da MPB. Um programa em torno de um tema,  sintetiza Jeane Valadares: “como a música está interligada à palavra, ao comunicar e retratar as nossas necessidades”. As turmas das artes cênicas farão quadros curtos, porque a apresentação exclusiva de Teatro será no palco do Sesi, dia 26, quarta-feira.

Mostra Mvsikando!
23/06, domingo, às 20h
Teatro Goiânia - Av. Anhanguera, 67, Centro
Ingresso: R$10
Informações: 3214 1800

Nenhum comentário:

Postar um comentário