segunda-feira, 17 de junho de 2013

Barco: Villa Náutica recebe da Fibrafort seu recente lançamento Focker 265

Focker 265

Modelo mais recente da Fibrafort, a Focker 265, chega à Villa Náutica. A lancha foi criada pensando no perfil do brasileiro, que passa a maior parte do tempo no cockpit, aproveitando o sol, fazendo um churrasco ou em momentos com a família e amigos. Oferece design arrojado de alta performance e um cockpit especialmente desenhado para quem gosta de curtir o lazer das atividades náuticas unindo o calor à refrescante brisa das águas.

Com cerca de oito metros de comprimento, amplo espaço de popa, banco rebatível e a capacidade para abrigar até 10 pessoas em passeios diários e duas pessoas para pernoitar, a nova lancha traz a combinação perfeita entre conforto e desempenho.

O perfil dos usuários de lanchas no Brasil torna o cockpit a área mais utilizada de uma embarcação. Por conta disso, o lançamento possui uma boca (largura) maior que os modelos similares em sua categoria, que amplia o espaço de circulação e garante ótima estabilidade na navegação.

Focker 265: belo interior


O tamanho intermediário da lancha prioriza o aproveitamento máximo do espaço com o requinte dos acabamentos e muitos itens de série, que oferecem uma estrutura completa aos tripulantes. Estes atributos fazem da Focker 265 um modelo muito procurado, tanto pelos marinheiros de primeira viagem, quanto por aqueles que buscam dar um upgrade em sua lancha atual.

O sucesso do projeto foi comprovado já no evento de lançamento da Focker 265 durante a última edição do São Paulo Boat Show, onde foram comercializadas 16 unidades, e segue com boa receptividade, alcançando a marca de mais de 40 lanchas vendidas até o início de fevereiro de 2013.

Com sede em Itajaí (SC), a Fibrafort é hoje a maior fabricante de lanchas da América Latina em unidades vendidas, com mais de 12 mil embarcações da marca navegando em águas do Brasil e do exterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário