domingo, 21 de abril de 2013

INTERNET: 'ARROZ DE FYESTA' COMEMORA 5 ANOS DE SUCESSO

Arroz de Fyesta: 5 anos de sucesso

A revista eletrônica Arroz de Fyesta completou no dia 13 de abril meia década de vida, com fôlego para comemorar a data muitas outras vezes. O site que já conquistou o seu público, vem oferecendo ótimas matérias, coberturas dos eventos e sempre atento nas últimas novidades da tecnologia. 
Para garantir a melhor qualidade das imagens e informações, o Arroz de Fyesta conta  com uma equipe de profissionais qualificados, formada por fotógrafos profissionais e jornalistas com experiência editorial. Outro ponto forte do Arroz de Fyesta é a inovação. No último ano, por exemplo, lançaram o mascote inflável, que circulou pela Festa da Fantasia. Também no ano passado, a revista eletrônica fez a sua primeira cobertura fora do país, diretamente dos Estados Unidos. Teve show do Gusttavo Lima no Hard Rock Live, em Orlando, além de festas em Nova York e Miami, oportunidades oferecidas pela agência Quatro Estações Turismo.

Para este ano, a revista eletrônica promete mais novidades aos seus leitores. Projetos vão sair do papel e virar realidade. Estaremos mais nas ruas e, com a permissão dos organizadores de eventos, iremos mostrar mais bastidores. Para completar, vão ampliar a interatividade com o público. Aguardem!
Completar 5 anos no ar significa vencer batalhas diárias em busca de informações, das melhores fotos e de credenciamentos. Isso sem falar na captação de anunciantes que apostem no potencial da internet. É por isso que toda a equipe agradece, de forma especial, a todos os profissionais de comunicação que, de alguma forma, já colaboraram e prestaram serviços para a revista eletrônica, como as jornalistas Flávia Guerra e Eva Taucci, e os repórteres fotográficos Fábio Lima, Isabella Porfírio e Clarisse Alves. Mais uma vez, os sinceros agradecimentos também vão para o Cláudio Marinho, webdesigner, Mackson Carrijo, programador, Jean Carlos Vieira, ex-sócio da revista eletrônica, e a todos aqueles já assinaram coluna nesta revista eletrônica, sendo eles Ivone Silva, Marco Polo, Diógenes de Carvalho, Andressa Batista e Marina Batista.

A revista tambem agradece aos profissionais de comunicação que sempre incentivam  e divulgam o trabalho desta revista eletrônica, entre eles, Ana Cláudia Rocha, Rimene Amaral, Britz Lopes, Rosângela e Ângela Motta, Fausi Humberto, Maria Reis, Cristina Ribeiro, Ulisses Aesse e o apresentador José Guilherme Schwan, que, por mais de uma vez, já abriu as portas de seu conceituado programa para a divulgação do trabalho. Também agradece ao Tancredo Simão pelo prêmio Megha Profissionais Imprensa 2012, que faz companhia aos prêmios recebidos nos anos de 2010 e 2011.


Marcos Cardoso e seu mascote
Marcos Cardoso, em nome de toda equipe agradece os promoteres e assessores de imprensa que os convidam e permitem o acesso aos seus eventos e ainda a todos aqueles que já anunciaram ou anunciam no Arroz de Fyesta, como Salon Cosméticos, Shopping Flamboyant, Pizza Hut, Devassa,  Vivo, Fujioka , Ipog, Kevingston Moda Masculina, BlackDog , Crocs, Leonardo Rizo e Jorlan. Aos parceiros,  Rádio Interativa e  Sol Music Hall. Para encerrar, ele agradece a todos os leitores do Arroz de Fyesta, que fazem dele um comentado site de eventos de Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário