quinta-feira, 18 de abril de 2013

FAMOSOS: PAUL McCARTNEY FAZ ALGUMAS EXIGÊNCIAS PARA SEU CAMARIM DURANTE SUA TURNÊ PELO BRASIL

Paul McCartney
Nos preparativos para a nova turnê de Paul McCartney ao Brasil, já começaram a chegar alguns pedidos do artista. Para o camarim, a mobília não pode ser feita de pele animal ou mesmo ter estampa animal – ou seja, nada de couro. Os móveis e carpetes deverão ser de cores neutras e claras, mas não brancos. As luminárias têm que ter dimmer, para regular a intensidade da luz.
Paul viaja com um chef de cozinha particular, responsável pela alimentação de sua entourage. Em cada cidade onde se apresenta, o chef contrata um profissional local, que deve leva-lo diariamente ao mercado para a compra de frutas, legumes e verduras locais e frescos.
Na lista do que deve estar à disposição do Beatle no camarim estão, entre outros pedidos, vinho tinto francês; chá inglês da marca PG tips; leite de soja; mel runny orgânico; limão e gengibre frescos; águas Fiji; 1 tigela de frutas orgânicas com uvas sementes, bananas, laranjas e outras frutas da estação, seleção de nozes orgânicas, bagels e marmite (tipo de pasta inglesa a base de extrato de levedura).
O artista ainda não indicou se vai querer fazer algum passeio nas cidades que visita esse ano. Mas isso é sempre um efeito surpresa em suas viagens.
A apresentação em Goiânia está marcada para o dia 6 de maio, no Estádio Serra Dourada. 
Antes de desembarcar na capital goiana, o cantor se apresentará em Belo Horizonte (MG), no dia 4. Paul encerra sua passagem pelo Brasil com show em Fortaleza (CE), no dia 9. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário