terça-feira, 16 de abril de 2013

FAMOSOS: CHRISTIANE TORLONI É A NOVA RAINHA DE BATERIA DA GRANDE RIO

Christiane Torloni
No ano em que completa 25 anos de existência, a Grande Rio escolheu para ocupar o cobiçado posto de rainha de bateria a atriz Christiane Torloni, que desfila na escola de Duque de Caxias há mais de uma década.  

A atriz com o mestre Ciça
A apresentação oficial da nova musa dos ritmistas de mestre Ciça aconteceu na noite desta segunda-feira, 15, durante jantar na churrascaria Porcão, na Barra da Tijuca, no Rio, que reuniu cerca de 50 convidados.


Jayder Soares e Christiane Torloni
Presidente de honra da tricolor, Jayder Soares queria ver reinar à frente da bateria alguém que tivesse uma ligação forte e fiel com a agremiação:



 - Ela já está com a gente há muito tempo e nunca deixou a escola, tem uma relação de amor, assim como a maioria das rainhas que tivemos. Para comemorar uma boda de prata a Grande Rio precisava levar uma estrela para brilhar na bateria e ela é a pessoa certa. Fiquei muito feliz por ela ter aceitado o convite.



Christiane Torloni ficou lisonjeada com o novo posto



- Sempre desfilei na Grande Rio e ser rainha nos 25 anos da escola talvez seja a melhor oportunidade de dar minha melhor contribuição para a Grande Rio. Um convite desses, num momento desses, o Jayder não precisava nem insistir. É uma honra – emendou Christiane Torloni, que passa a ocupar o lugar que no último carnaval pertenceu à dançarina Carla Prata.

Cleo Pires e Christiane Torloni

Ritmista da Grande Rio pelo segundo ano consecutivo, a atriz Cleo Pires prestigiou a apresentação de Christiane Torloni.


- A Torloni é rainha mesmo sem ser rainha de bateria. Nos conhecemos há muitos anos e amei a notícia – elogiou Cleo, que ano que vem vai tocar repique na bateria.



Quem também não economizou elogios à nova rainha foi Milton Perácio, presidente da agremiação:



- Ela é uma mulher linda, que vive a Grande Rio. Precisávamos de uma rainha assim, que tivesse amor declarado à escola e que nos representasse bem nesses 25 anos.

Milton Perácio, Christiane Torloni, Ciça e Fábio Ricardo
Prefeito de Maricá, cidade que será enredo da Grande Rio para 2014, Washington Quaquá também prestigiou o evento, assim como os atores Nelson Freitas, Bruno Gissoni e Rodrigo Simas.

Rodrigo Simas, Christiane Torloni, Beto Simas, Bruno Gissoni
A noite também serviu para apresentar oficialmente a nova equipe da escola, que passou a ter como carnavalesco Fábio Ricardo, Ricardo Fernandes na direção de carnaval e, no comando da harmonia, Thiago Monteiro.

Fotos: Rodrigo dos Anjos / Divulgação
Texto: Alice Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário