domingo, 21 de abril de 2013

EVENTO: A 5ª EDIÇÃO DO CERRADO FASHION WEEK NO SHOPPING BOUGAINVILLE DESFILA NA PASSARELA O TEMA 'ENTRANDO NO JOGO'

5ª Edição do Cerrado Fashion Week no Shopping Bougainville

A quinta edição do Cerrado Fashion Week, no Shopping Bougainville, já entra no clima dos eventos esportivos internacionais programados até 2016 no Brasil. O mundo irá respirar esportes, sejam eles na Copa das Confederações, Copa do Mundo ou nos Jogos Olímpicos.  O Cerrado Fashion Week sai na frente com a energia e alegria nata da torcida brasileira, “ENTRANDO NO JOGO”, será o tema desta quinta edição.
A coordenadora dos estilistas goianos e novos talentos: Suely Calafiori, desafia os estilistas goianos convidados, a mostrarem com criatividade e talento a brasilidade, goianidade,  em look’s autorais. A bola da vez é o esporte.  Fica a pergunta e o desafio, como mostrar a riqueza do nosso Cerrado Goiano “Entrando no Jogo”?
O CFW é uma realização das sócias Cristina Ribeiro e Rafaella Clemonez, mãe e filha e o evento  tem como objetivo principal destacar e valorizar os estilistas e designers goianos para integra-los com estilistas de renome no mundo, marcas nacionais e internacionais, além de lançá-los  nacionalmente.


Desfiles
Nesta quinta edição, aproximadamente 08 marcas desfilarão pelas passarelas do Cerrado Fashion Week, entre elas: estilistas goianos, estilistas de renome nacional/ internacional, marcas regionais, nacionais e internacionais


Cerrado Pensa Moda
Palestras e oficinas com estilistas, jornalistas, profissionais de moda de renome nacional. Uma oportunidade para as instituições de ensino de moda, designer e empresários da moda (alunos, graduados, pós, etc.).



DesfileEstilistas Goianos
 A coordenadora dos estilistas goianos e dos novos talentos: Suely Calafiori, desafia os estilistas goianos convidados,  a mostrarem com criatividade e talento a brasilidade, goianidade em look’s autorais. A bola da vez é o esporte.  Fica a pergunta e o desafio, como mostrar a riqueza do nosso Cerrado Goiano “Entrando no Jogo”?
*Construção de looks apresentando cores, texturas, materiais e possibilidades de beneficiamentos que fundamentem toda a coleção.
*Para apresentar o conceito de Velocidade, formas, texturas e estampas que falam de movimento. CITIUS – VELOCIDADE
*Para apresentar o conceito de Força a modelagem - representando através de formas amplas e recortes, a estrutura muscular que suporta a carga de exercícios. FORTIUS – FORÇA
*O conceito de Altura a partir de materiais que falam de metragem: tecidos planos, malha, tricô manual e elásticos. ALTIUS – ALTURA
*Dando alargada no processo criativo a busca de referências de imagem nos esportes com BOLA. 

Serviço:
Cerrado Fashion Week
Local: Shopping Bougainville
Data: 22 a 26 de abril de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário